POR QUE Ctrl C e Ctrl V, para responder?

tem usuarios aqui que não se dão o trabalho de responder as perguntas dignamente, preferem usar os comandos para facilitar nas respostas e encher nossas perguntas de texto que muitas vezes não diz respeito a nossa pergunta, o que é vcs tem uma biblia no computador? por deus, ninguem quer...

Comments

  • De vez em quando eu uso este recurso para ficar mais completa a resposta.

  • Para certas pessoas, o simples ato de pensar doi, incomoda, é tarefa cansativa, estafante.

    Essas pessoas não estão habituadas ao exercicio do pensamento, da reflexão, do uso do racioconio.

    Elas limitam-se a repetir o que ouviu de seus lideres. Seus argumentos restringem-se ao mero "copiou, colou".

    Essa é uma conduta tipica do FANÁTICO.

    Vale ressaltar q existem alguns casos em q o "copiou colou" é oportuno, vejamos:

    1 - quando queremos exemplificar uma e argumentação nossa.

    2 - quando o texto copiado e colado serve como comprovação a um ponto de vista q defendemos.

    3 - quando o texto copiado e colado esta relacionado ao tema e responde de forma objetiva o contexto da questão.

    Em todos os casos não pode deixar de existir a argumentação pessoal. O texto copiado e colado deve servir como simples apoio ou referencia e não como a resposta em si.

  • Um motivo é que essa categoria tem poucas perguntas de verdade, a maioria são propaganda ou provocação. As respostas vão por aí, tb tem muita propaganda e provocação.

    Outro motivo é a repetição de perguntas. Eu estou começando a dar ctrl+c ctrl+v em algumas respostas minhas, pq as perguntas são sempre as mesmas.

  • Porque responder de forma original envolve pensar, e muita gente não gosta de pensar, preferem que os livros pensem por eles.

  • E quando o copiar-e-colar é de um artigo na Wikipedia lusitana,

    aí vale, aí é "tudo bem" ???

    Sem falar que eu já estou cansado das perguntas pré-fabricadas

    ( as palavras mudam, porém o significado e a intenção

    ** são sempre os mesmos ** ).

  • POIS É AMIGO, TEM PESSOAS QUE NÃO TEM SENSO, PREFEREM COPIAR COISAS DE OUTRAS PESSOAS DO QUE, SE PARAREM PARA PENSAR, VÃO VER QUE É MELHOR.

  • Vc fez um questionamento que eu iria fazer!!! Pow eu fico muito **** tbm quando um otário dá a mesma resposta em 5, 6 perguntas diferentes.... As vezes são citações que naum tem nada haver... Parabens boa sua colocação!!!!!

  • Coisa de spammer isso. Tambem não suporto ...

  • Ctrl+C, é para copiar, Ctrl+V, é para colar,

Sign In or Register to comment.