Gente, a saudade é demais dela...O que faço? Ajudem-me?

Olá garotas!!! A minha ex terminou comigo na semana passada e ontem ela enviou um email me perguntando se estou bem e eu menti dizendo que sim. Eu fui seu ombro amigo há 05 meses, pois, ela foi traída pelo ex. Acabei me envolvendo e vivemos um romance de muita paixão que infelizmente acabou para ela depois que descobriu que o ex está namorando. Ela disse que estava com medo de se envolver e sofrer novamente. As vezes sinto que ela vai se arrepender e outras não. Até o presente momento, deixei a vontade com sua decisão, não corri atrás, mas estou sofrendo, pois, a saudade é muito grande. Estou certo em não correr atrás?

Comments

• Pô Romeu você não toma jeito mesmo hein. Vai ser carente assim não sei aonde. Vou ter que te xingar velho.

Acorda rapaz, mulher não gosta de homem "chorão" não.

Já te falei, se quiser reconquistar a mulher dá um tempo e para de ficar se martirizando. Aproveita que hoje é quinta-feira e já abre uma Brahma.

• Você já deixou que ela tomasse a decisão...

Agora, é sua vez de "pegá-la" de jeito... e mostrar que você é muito melhor que o ex...

Pense nisso...

• Dá um tempo para ela...

Ela já começou a te enviar mensagens né

Então espera mais um pouco.

• Esta em termos, é bom deixar esse tempo para ela refletir, mas por outro lado vc deve lutar pela sua felicidade, caso contrário vem outro e passa sua frente...

• Tá certinho... Vc tem que fazer que está bem que vai deixar ela maluca...confusa... e ficando assim, ela vai só ficar pensando em vc!

• Para não morrer de saudade só se ocupando com muita coisa que não lhe dê tempo de pensar. Qdo se dorme cansado, não se pensa, não se sofre.

Provavelmente ela não te amava, só estava apaixonada, e ficou com vc pra esquecer o passado e qdo ela viu que estava ficando forte o sentimento, ela ficou em dúvidas e agora quer ficar longe de vc pra descobrir o que sente realmente. Mulher é toda confusa mesmo, me dá um ódio, os hormônios pensam mais que os neurônios.

Mulher sempre deixa o rapaz responsável e se aventura com um que não presta.

Realmente, não corra atrás dela, ela neste momento não precisa de um desesperado e nem de insegurança. Qdo se falarem, demonstre segurança e responsabilidade, ela peceberá que vc é responsável e quer uma vida a dois mais estável, uma relação duradoura. Se ela não pensa em vc como uma relação de futuro, se o sonho dela for seguir a vida ao lado de outro perfil de pessoa, acredite, não há argumentos que a fará enchergar o rapaz que ela está perdendo.

A princípio, ela não lhe merece, quem gosta não faz o outro sofrer hoje o que não quer sofrer no futuro. É um pensamento besta e imaturo, típico de quem não tem capacidade de sustentar uma relação.

• Olhe tenho certeza q n está sendo fácil pra vc... pq amigo correr atrás n funciona meeeeeeeeesmo, mas tbm o q fazer se td lembra ela, se a saudade é tão graaande... se for inteligente se aproximará dela matando assim pelo menos 1% da saudade mas sem deixar ela perceber q vc já está amando-a...

Missão impossível 4? n sei, mas pelo menos tenta.

vlw amigo e boa sorte

• Acho que está- deixe o tempo curar as feridas dela .

• Não é exatamente "corre atrás dela" e sim correr atrás da sua felicidade,tenta novamente,quem sabe ela quer voltar,só vc perguntando pra saber,não fique pensando muito não.

Sign In or Register to comment.