Que graça tem assistir bbb ?

ESSE BBB É UM DAQUELES PROGRAMAS QUE VOCE COMECA A ASSISTIR UMS CINCO MINUTOS E DEPOIS CAI NO SONO E SO ACORDA NO FIM DO PROGRAMA AFF SO PESSOAS FOFOQUEIRAS, ALIENADAS ASSISTEM ISSO E AINDA FALAM QUE A GLOBO É A MELHOR DO MUNDO AFF. SE FOREM FICAR ME CHAMANDO DE GAY NEM RESPONDAM. E VCS O QUE ACHAM DO PROGRAMA.

Comments

• Esse programa é realmente uma *****, é so coisa pr quem nao tem o que fazer e ficam assistindo essa ***** de programa, tb queria saber qual a graça de assistir um programa com tanta *******.

• um lixo tambem não sei que graça tem assistir isso,

e globo melhor do mundo ata

d:)

• Tbm acho uma porcaria essa edição tá um saco só a cara de Nasser da sono...

• O que me intriga é que todos dizem que o programa é sem graça e ele continua sendo uma das maiores atrações da Globo. Eu me pergunto: se ninguém gosta, por que ele se repete a cada ano? Tantos programas saem do ar por falta de audiência, por que o BBB, tão desprezado, mantém-se inabalável na grade de programação da emissora? Respondendo à sua pergunta: não tem graça nenhuma, realmente.

• Tb não vejo graça alguma naquele programa. Na minha opnião é um programa alienante, sem teor cultural algum para passar !! É na realidade um zoológico humano (que me perdoem os animais)

• Também acho uma *****, assim como esquenta!

Sign In or Register to comment.