Você sente que ninguém aguenta mais o PT?

Você sente que a população está ficando de saco cheio de tanta corrupção, crime, impostos, péssima saúde pública e educação, burocracia excessiva, cabides de emprego, péssimas estradas, péssimos aeroportos e péssima infra-estrutura em geral?

Eu sinto que há um ar de mudança aparecendo. Sinto que as pessoas estão cansadas disso tudo. Quem fica feliz vendo o PT encobrindo a corrupção e protegendo os aliados deles? Eles não pensam nem um pouco no Brasil, apenas no partido deles. E acho que as pessoas estão percebendo.

Por favor, me dê sua opinião sincera! Ainda há razão para se ter esperanças?

Bate-paus do PT que são pagos para monitorar redes sociais, antes de colar o bloco de texto, de forma robótica e petulante, saiba que eu não dou a mínima para o que retardados como vocês pensam ou deixam de pensar.

Comments

• Isso eu sinto todo dia quando eu saio pras ruas e discuto com a vizinhança da minha rua ou quando vou para o centro da cidade debater Política com uns amigos meus de vez em quando. O povo brasileiro de um modo geral está começando a se desgarrar do apedeuta, e isso é amplamente positivo depois de anos de manipulação por meio da máquina pública da presidência, a fim de camuflar os escândalos e as tramoias e colocar o apedeuta no pedestal como "o grande estadista do século XXI" de caráter ilibado e com uma história irretocavelmente limpa. VAMOS PESSOAL, ACORDEM DO PESADELO E VAMOS MUDAR PRA MELHOR ESSA SITUAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!! PIOR DO QUE TÁ AINDA PODE FICAR!!!!!!!!!!

É isso. Um abraço.

• Quem vota no PTnão tem muito conhecimento e não lê jornais, a não ser quando compra alguma coisa enrolada em papel de jornal, então vai continuar votando e sendo roubado, e fica todo contente com a bolsa que recebe, nem se da conta que isso so serve para o enganar e continua a morrer nas filas dos hospitais, fazer o quê?

Conhece algum povo desenvolvido no Mundo, que vote num governo desses?

• O PT tem seu lugar reservado na história.......no LIXO da história!

• Eu já perdi as esperanças, só existem 2 sa´das para o Brasil: aeroporto ou tiro na cabeça-

• Eu pelo menos nunca suportei.Espero que o povo esteja mesmo acordando.

PT é o câncer do Brasil.

Sign In or Register to comment.