gente me tirem essa duvida cruel!!!o remedio saude da mulher para que serve e como é que tomo?????

gente eu to muito confusa to fazendo de tudo para engravidar li aqui no yahoo sobre um remedio chamado ''SAÚDE DA MULHER'' gostaria que vcs me ajudasem a esclarecer melhor para que serve esse remedio e como é que posso tomar se é no 1° dia do ciclo,e vcs ja ouviram falar que ele serviu p/ alguem????? me ajudem!!!!

Update:

gente eu tomo em que dia????é no dia que minha mestruação chega????ou quando ela vai embora????

Comments

  • Querida

    consulte seu ginecologista.

    Não cai nessa de ficar tomando remédio sem saber qual o seu problema ou pior, sem ser prescrito pelo sue médico de confiança.

    As vezes a gente pensa que vai "dar um jeito no nosso problema" e acaba piorando a situação...

    Vê o caso dessas mulheres que ficam tomando indutores de ovulação e nem sabe se podem... aí depois elas desenvolvem cistos no ovários e dificultam ainda mais as chances de uma gravidez...

    Lembre-se: Se está pensando em engravidar deve consultar um ginecologista e fazer todos os exames pra saber se está tudo ok contigo. Afinal, vc não vai querer gerar um bebê desnutrido ou c/ alguma deficiência, né?

    bjs férteis

    felicidades

  • Amiga, o remédio citado por você é apenas um regulador menstrual. Você não deve em hipótese alguma tomar remédios só porque viu escrito aqui. Se está tendo problemas para engravidar, deve consultar seu médico para que a causa seja investigada e o tratamento adequado seja feito. Boa sorte.

  • Oie querida!!!Olha eu começei a tomar este mês, dizem que ele é para regular,limpar e fortalecer o útero...é um remédio muito antigo ele é natural, ali diz p tomar no 15º dia após a mestruação, mas como eu estou na luta há 8 meses e sem sucesso começei a buscar outras alternativas e esse remédio este mês vou tentar...Já me disseram que existe muitas mulheres q tentativas sem sucesso buscaram esta alternativa e no mês seguinte engravidaram naum sei se realmente funciona mas vou tentar...A maneira de tomar para quem quer engravidar também me disseram que toma-se um copo de medida q vem junto na medicação na metade de um copo d água 3x ao dia...Encontra-se em fármacias em quase todas por ser um medicamento antigo não é vendido em muitas fármacias...Bom espero que vc tenha sucesso com esse remédio...BOA SORTE!!!Bjux

  • * ele pode ser tomado direto, iniciando com a menstruação, se no próximo mes nao descer, para de tomar e faz o exame, nao tem contra-indicação;

    Sim ele serviu p/ minha prima!

    Boa sote!

Sign In or Register to comment.