nao sei oque fazer =/ ajuda!!?
Já tinha planejado td pra essse feriado ai chega meu namorado perguntando se podia viajar com os amigos dele?? perguntei se podia ir e ele disse q ia ficar chato pq so ia homem...eu pedi pra ele ficar comigo esse feriado e que saisse pra alguma balada dps os amigos dele, e ele disse q nao quer sair! :S
Estou meia confusa... deixo ou não? tb to com receio dele ficar chatiado se eu nao deixar :S:S
ajudaaaa!!
Comments
Oi amiga,é melhor vc deixar ele ir,mas tenha certeza de que só vão homens,e certifique que ele não sairá da linha e nem de dará um par de chifres.
Amor,só sei de uma coisa,vc como parceira dele,deveria estar ao lado dele,viajando ou não,se vc quiser perder ele não vá junto,mas se não quiser vá junto,implore a ele,e tenha certeza de que nenhuma,nenhuminha mulher vá,e mais uma coisa flor,pergunte a ele se o mesmo vai para baladas á noite,e tome cuidado porque muito dos homens são mentirosos.
Beijinhos amore,fica com Deus,espero que eu tenha ajudado,até mais!!!
Deixa o cara a vontade,deixa ele pensar que é o bambambam,só não dê força tipo você não quer ir,vai logo,se adianta,a sua tática deve ser de observadora,pois quem fala muito não tem tempo de ouvir e ver o que se passa.Fique ligada e na hora certa você é quem dará um basta.
Deixa ele se divertir, pense um pouco: Vc gostaria de sair com suas amigas e ele dizer q nao queria q vc saisse? É da mesma forma, vcs os dois mereçem tar juntos, mas cada um tb mereçe o seu espaço e amigos. Se isso acontecer mts vezes ai vc interfere e diga o q pensa. Nada como dizer as coisas q cada um sente. E claro divertirem se os dois e com seus amigos
Boa sorte
AJUDEM POR FAVOR?????????
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Deixe ele ir, mas deixe bem avisado pra ele que o próximo fim de semana é de voces ;D.
DEIXE ELE SAIR SE VC CONFIA NELE DEIXE ELE IR
deixa,o maior problema das mulheres é esse,o cara quer se divertir com os amigos.deixa