Você também fica ansioso(a) quando o Natal se aproxima?

Eu fico. Já estou pensando em montar o pinheirinho, já economizei um pouco de dinheiro pra comprar umas lembranças para os familiares. Eu gosto muito de ver o presépio montado, as luzinhas... Parece bobagem, mas esses sentimentos eu trago desde criança. A diferença de agora para os tempos escolares, é que antes as provas e os trabalhos interferiam muito nesses sentimentos, mas agora posso me concentrar mais. E você, o que sente e faz quando o Natal se aproxima?

Update:

Só pra salientar: estou falando da data comemorativa Natal e não do "seu Natal", casado com a "dona Élia", ok?

Comments

  • Não fico ansiosa. Mas gosto do Natal. Montam a árvore aqui em casa, fica iluminadinho, é bem legal ^_^

  • não fico geralmente

    mas quando tenho provas nas vésperas fico ansioso rs...

  • Eu adoro quando esta chagando o Natal a cidade fica linda as casas ficam mais alegres,as pessoas ficam mais humanas,depois do Ano Novo volta a triste realidade,fica tudo cinza novamente, que pena o Natal acabou.boa sorte.

  • sim pq o natal é mes de ganharmos presente e tudo mais ....mas alem do presente temos q pensar q o natal é o nascimento do menino JESUS ...bjs

  • E ai Fabão ?

    Com relação a pergunta,quando criança sim,agora não mais,pois sei qual é o verdadeiro significado do natal.

    Um grande abraço.

  • Sim , pois é o dia de comemorar principalmente o nascimento do Salvador do Mundo .

  • Eu fico muito anciosa quado esta se aprocimando o natal, meus filhos estaram novamente no Brasil e eu gosto de enfeitar a casa e comprar muitos presentes com uma linda festa para reunir toda a familia, eu particularmente adoro o natal

  • SIM.

    EU AMO A MAGIA DO NATAL, TUDO FICA MAIS MÁGICO, LEGAL E ENCANTADOR !!!!!!

  • Eu fico

    quero saber quem vai me dar presente e o que vai me dar

Sign In or Register to comment.