o que e que eu façooooo ?

eu estou completamente apaixonado por uma garota a 2 anos. Durante este tempo nao estive com mais nenhuma garota porque so penso nela. Nao e por ser feio pois todas dizem que eu sou um gatinho e um cara legal. Eu ja disse 4 vezes que estou apixonado por ela, mas ela disse sempre que nao era a pessoa idel para mim e tal. Nos ate a pouco tempo falavamos muito pelo celullar e pelo facebook, mas como ela nao quer nada comigo eu decidi parar de falar com ela. Ela nunca mais falou comigo, nem ola de diz. Recentemente ouvi dizer que ela anda a falar com outro garoto. Ela e muito linda e eu nao estou conseguindo esquece-la. Me ajudem, o que e que faço??????? Falo com ela?? estou desesperado, me ajudem

Update:

a melhor amiga dela diz para a esquecer porque nunca conseguirei estar com ela

Comments

• Cara é o seguinte.

Mulheres não gostam de caras que ficam grudados nela. Se você já se declarou para ela, e ainda sim não surtiu efeito, está na hora de partir pra outra.

Não dá pra forçar uma pessoa a gostar de você, o que você pode fazer é conquistar uma outra pessoa.

Boa sorte!

• Eu no seu lugar sairia com meus amigos pra esquecer, não teve nenhum lance com a menina, parte pra outra, vai ser feliz, sair, namorar, vai pra balada, facil eu sei que não é, mais vai focar pedendo seu tempo com alguém que não quer você? se valorize

• Nossa... Voce nao foi nem para a "friendzone"... voce foi direto para o... nem tem nome onde ela te colocou! rs

Se ela nao quer, nao adianta. Desiste e parte para outra.

• Sei que não é o tipo de resposta que voce espera ler, mas voce precisa seguir em frente. Ou se não, te ocupa mais e espera o tempo passar, com ele voce vai ver que no final de contas, se tinha alguem que nao merecia alguem era ela.

• sim fala com ela

Sign In or Register to comment.