Qual seria uma pomada anestesica mais forte, pra aliviar a dor de fazer uma tattoo ?

Eu usei Lidial, oque vcs me aconcelham ?

Comments

  • Não existe uma pomada anestésica para fazer tatuagem, se vc gosta tem que suportar a dor, ´taí o diferencial em fazer uma tatuagem!

  • eu conheço uma..

    Anestop.. Essa pomada ja foi proibida em alguns paises como a Suiça e Portugal porém no Brasil não há nenhuma norma contra ela.

    As Indicações segundo a bula:

    -Anestésico tópico para cirurgias menores e tratamentos envolvendo dor.

    -Cirurgia dermatológica superficial

    -Terapia a laser /IPL

    -Aplicação de preenchimento facial

    -Mesoterapia

    -Pigmentação da pele

    Propriedades:

    Anestop é notadamente valorizado por ser um anestésico tópico com maior poder e melhor absorção dentro do espectro de anestesia superficial para pele saudável.

    A combinação de Ametocaína com a mistura eutética de Prilocaína e Lidocaína, proporciona uma maior capacidade anestésica.

    A rápida absorção dos excipientes aumenta a penetração do principal principio ativo, atuando como um agente de dispersão uma vez que ele aumenta a permeabilidade das membranas da pele e mucosas.

    Não necessita ser mantido em oclusão para obter o efeito anestésico devido a presença de um excipiente em base de silicone.

    Uso :

    Usar apenas em pele não ferida.

    Realizar uma suave abrasão nas áreas a serem tratadas e aplicar uma fina camada do produto.

    Após 10 minutos aplicar uma segunda camada e então esperar mais 10 minutos.

    Após este procedimento a pele estará pronta para o tratamento ou cirurgia.

    NÃO FAZER OCLUSÃO.

    SEGUIR AS INSTRUÇÕES E TEMPOS DE APLICAÇÃO.

    SE HOUVER IRRITAÇÃO INTENSA REMOVER O PRODUTO IMEDIATAMENTE.

    Apresentação - Bisnagas de 15gr e 40 gr

    LEMBRANDO QUE MEDICAMENTOS SÓ PODEM SER COMPRADOS APÓS A INDICAÇÃO DO SEU MÉDICO ATRAVÉZ DE

    RECEITA MÉDICA.

  • Uma picada de cascavél.

Sign In or Register to comment.