como conquistar um homem?
gente eu gamei em um menino.. nossa ele é um estilo meio rockeiro sabe.. mas o problema é q ele nem sabe que eu existo, poxa queria conhece lo melhor.. todo dia no intervalo eu fico olhando pra ele..... ele é muito fofo.. como faço pra me aproximar dele?
Comments
Tipo chegue nele, tente se aproximar dele, comece com a amizade, mostre para ele seus pontos bons, tente tratar ele bem fazer brincadeiras legais ter boas conversas etc. mas nunca corra atras nao meninos odeiam se sentir precionados, mas acima de tudo nao tente ser outra pessoa seja vc mesmo e seja sempre sincera, fale q ele é fofo e lindo, mas nao de cara se aproxime primeiro, espero ter ajudado
parabéns
respondam por favor!! To desesperada!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Fale com alguém que o conheça, chegue como se ñ quisesse nada e vá conhecendo ele aos poucos ou se preferir peça p te apresentar p ele, dá forma que vc preferir, e ñ seja complica p ele que tudo vai da certo seja legal!
Chega nele como "AMIGA", vai conversando com ele aos poucos, o conhecendo melhor, é **** se apaixonar e ficar sofrendo, então eu recomendo começar pela amizade, e ir se aproximando dele até vc sentir que ele confia em vc e vc confia nele. Boa Sorte!
andando em sua direção O.o
Pergunte neste e-mail:[email protected]
www.naoficosemsaber.co.cc