Como conseguir uma maquina de cartões de credito?
Estou iniciando um pequeno comercio, e me preocupo com a quantidade de conhecidos q querem levar alguns dos itens q eu vendo pra pagar depois.
Por isso acho q seria uma boa opção a maquina de cartões.
Por isso pergunto:
Como adquiro uma?
Quanto pago em media para a empresa a cielo, credicard, santander, etc?
Existe renda minima ou metas para comprovar?
gostaria muito de saber como adquiro, não quero perder as amizades, o produto e muito menos o dinheiro
Comments
Eric, devo destruir suas ilusões.
Esse amigos não são seus amigos.
Pra começar, não deveria ter aberto o negócio. Claramente você tem perfil de empregado: fazia apenas sua obrigação, não se interessava por outros setores das empresas onde trabalhou.
Se tivesse essa curiosidade, seu patrão-dono da empresa teria te dito algo muito triste.
Pobre não contente em empobrecer a si mesmo, empobrece a todos ao seu redor. Começando pela própria família e amigos.
Mesmo sem essa empresa, quando um irmão te pedia 500 reais emprestado, e depois de um ano devolve os mesmos 500 reais, impediu você - na merreca da poupança - de ficar com um saldo e 523 reais.
Porque na poupança, você emprestou seu dinheiro para alguém CONFIÁVEL, que trabalhou para você, e pelo aluguel de você deixar usar o dinheiro dele, te pagou 23 reais.
Seu irmão, se tivesse pego um empréstimo numa financiadora qualquer, teria pago 67 reais por usar 500 reais de outra pessoa. Mas ele te dá ao menos 25 reais - mais que a poupança - por ter feito esse favor a ele?
Em comércio, quem criou - sem querer - o mito que divida caduca foram os pequenos comerciantes. Como você.
Porque você não tem departamento financeiro e departamento jurídico. VOCÊ faz todo o trabalho de ambos os departamentos.
Resultado; você vai esquecer de cobrar alguns caloteiros. E depois de 5 anos, se não protestar juridicamente a dívida, perde o direito de cobrar!!!
Com esse preparo, você não teria nem começado um negócio se não conseguisse negar fiado!!!
Por que é necessário negar fiado. Porque conseguir cobrar depois é impossível, neste país onde assassino é inocente, e o culpado é a vítima que morreu.
Eles vão posar de coitadinhos, e você tem de se conformar com o papel de vilão. Simples assim!
Eu recomendo que acabe com esse negócio o quanto antes. Se não fizer isso, despreparado como está, você vai APANHAR FEIO. Pois ao contrário da escola, onde professor dá uma forcinha pra você passar de ano, a escola da vida não é boazinha.
A vida vai te dar um tranco, e não adianta reclamar que esse tranco é violento. Ou aprende o que esse tranco quer dizer, e rápido, ou vai ser atropelado e esmagado pelo peso do trator.
É a melhor escola. E como tal, é a mais cara.
No seu caso, pode custar O VALOR TOTAL QUE INVESTIU NESSE NEGÓCIO!!!
No seu caso, eu REDUZIRIA os prejuízos, ou seja, fecharia esse negócio o quanto antes. E por antes, eu quero dizer antes de perda total.
O pessoal recomendaria SEBRAE antes de começar um negócio. E acho bom, se for pensar apenas em teoria.
O melhor jeito de aprender é observar SEUS PATRÕES. Tanto o patrão de sucesso, quanto o patrão que vai falir, vão te ensinar coisas que vai demorar DÉCADAS se pensar em aprender na escola, ou com a própria empresa.
Qualquer chance de aprender algo dos outros setores, pentelhe. Pergunte. Estude.
A respeito da frase 'pobre empobrece a todos a seu redor, começando pela família", é uma variante que criei a partir dos livros de Robert Kiyosaki, Pai rico Pai Pobre.
O resto, eu deduzi sozinha, porque como disse Pai Rico, eu costumo usar esse negócio entre minhas orelhas. E acredite-me: a maquininha não vai resolver seu problema. Em geral torna-se MAIS UM problema.
Sou consultor Cielo 21 9 76952289
Vendo máquinas Cielo para pessoa física sem consulta ao spc e serasa. Maiores informações ligar para : (021): 9-7555-6775 - André Neto