Ser radical ou não ser no namoro?

Ja fui ajudado muitas vezes com uma palavra, aqui pelo yahoo respostas e mais uma vez peço essa ajuda a quem se dispuser a me ouvir. Consegui invadir o facebook do meu namorado e descobri varias mensagens que ele responde a cantadas e ate se insinua para as pessoas. Jah havia ha alguns dias uma outra historia que parecia ter sido superada e desconfiado, eu continuei averiguando e invadi o facebook e entrei com outra senha. O problema eh que eu não estou morando na mesma cidade e eu acho que seria muito desgastante resolver isso por telefone, pois ele mora no meu apartamento e estou afastado da cidade por mais um mês, que eh qndo eu volto e vou propor uma conversa definitiva. Tem sido muito dificil pra mim. Estou em meio a um doutorado, muita pressão e resolver isso por telefone, acho que estaria sendo injusto comigo mesmo.

O que eu faço? Por favor..não tenho com quem conversar e esta sendo muito dificil para mim. Não há até então fato confirmado, mas desconfio seriamente de que se trata de uma pessoa insolente e sonsa. Posso estar errado, mas foi assim que eu passei a ve-lo ultimamente.

Comments

  • Primeiramente se preocupe com seu futuro. Termine seu doutorado. Pense com bastante calma, pense muito. Isso não é o tipo de coisa que se resolve com raiva e por impulso. Muito menos por telefone. Tente esperar, voltar a vê-lo, se você achar realmente que importa ter uma discussão por conta de Facebook... Tente superar isso, os relacionamentos nem sempre são totalmente sinceros. Inclusive você não está sendo sincero ao entrar escondido no Face dele...

  • se fosse eu vc esperaria ele chegar , deixava a pagina dele do face aberto , pegava ele pelo braço e dava aquele berro vc pode me explicar isso ...

    está alii suas coisas , vai embora !

    por telefone ele vai reverter a situação , vai dizer q vc é maluca ... enfim

    vc sabe como é homem , eles acham solução pra tudo

Sign In or Register to comment.