Arquivo nao quer ser deletado ?

bom tenho um arquivo de imagen de um jogo (guitar hero 3) que nao consigo deletar, pois disse que esta em uso msm nao estando, assim como o programa dele tbm que nao deleta pelo painel de controle detectando um erro, sendo que eu nao consegui instalar o jogo e ja aparece no painel com 323 MB, resumindo eu quero apagar esse arquivo e programa e nao consigo !

Comments

• Concordo com gabriel, eu formatei aminha maquina e seven faz uma pasta windows.old onde tudo o que é teu ao formatar vai parar lká pra vc poder pegar.

Bom, após formatar peguei todos os meus arquivos e na hora de deletar ela cadê que saia? era mais de 3 gigas só de arquivos inúteis............tentei de tudo, todas as formas possiveis que eu conheço e nada.

Mas foi UNLOCKER que me salvou e olha que ele sofreu pra jogar fora, mas fez o serviço.

Unlocker amigo

• baixe o advanced sistemcare3.7 mas não baixe o 4 pois é inglês e não atualize ele instale em seu pc ele tem várias ferramentas de limpeza se vc clicar com o botão direito do mouse com ele instalado na lixeira e clicar em esvaziar lixeira e privacidade limpara todos os rastros mas a ferramentas de excluir está em All tools no menu iniciar do advanced sistemcare

Sign In or Register to comment.