É feio uma menina ter apenas amigos homens?
Sou garota e sempre tive amigos homens. Minha irmã e irmão vivem tirando com a minha cara dizendo que amizade de homem e mulher sempre é algo malicioso e tal, que é feio e não muito normal. Mas eu não acho isso, eu sou gorda (não goooorda demais, porém sou gorda mim) e feinha e acho que eles não se interessariam (por favor, não estou pedindo lições de alto estima e tal, só acrescentei esse detalhe para minha pergunta ter melhor entendimento). Eu sempre só consegui fazer amizade com garotos, o que posso fazer?! isso é muito feio? anormal? porque as pessoas maldam tanto desse tipo de amizade?
Comments
voce tem fazer amizades com quem se sente à vontade , as pessoas vão dizer o que pensam , mas isso não significa que seja verdade , entao se voce se senta a vontade em fazer amizade com meninos tudo bem , mas voce deve procurar amizades com meninas também elas são como voce , gosta de garotos , gosta de coisas de garotas .
Se você ficar andando só com garotos pode ser mal falada , enfim , procure amizades femininas também é importante voce se relacionar com outras garotas ,
[não que seja feio ] menina andar com meninos , mas é mais saudavel a meninas se envolver com as outras meninas também !
para voce ter uma imagem feminina , e assim moldar a sua personalidade melhor
se voce ficar andando só com garotos ,voce vai gostar da maioria das coisas que os garotos fazem e não conhecer o que as meninas ffazem que também é interesante para voce .
Enfim é importante voce fazer amizades com ambos os sexo entendeu !
amizade de homem é tudo, se ele for seu amigo msm de verdade sempre terá um irmão, um protetor, alguém pra contar sempre,homens são divertidos, não sentirão inveja de vc nem irão competir, n tomam o seu paquera, eu acho a coisa mais normal, mas as pessoas tem um pouco de pré-conceito pq sempre acham que tem maldade.
Não tem nada a ver eu tbm prefiro amigos que amigas