Pedidos do namorado.........será que ele está me usando?

Estou namorando a serio um cara bem mais velho, de 39 anos, que é o maior gato. Ele muito carinhoso e atencioso e fica sempre me dando presentes. So que os presentes sao sempre roupas extremamente ousadas e ele sempre insiste que eu use. Na ultima vez nos fomos numa festa da firma que ele trabalha e ele me botou de microssaia e blusa bem transparente sem sutia........eu fui vestida assim pra agradar ele e tambem porque sou desinibida, mas eu era a unica na festa vestida assim.......

Eu gosto muito de agrada-lo, mas as vezes fico pensando que ele está me exibindo.......me usando.....

Será que isso é paranoia minha ou tem um fundo de verdade?

Comments

• vc tem quantos anos? 17? 20?

com certeza ele nao quer nada com vc, só ta te usando, ele quer falar que ta pegando uma gotosa, e provavelmente ele pode estar te traindo com certeza!

pode ser dificil pra vc encarar se vc estiver "apaixonada" por ele, mais eu sou homem tbm, e sem mt bem o que se passa na cabeça de homem assim, eu sou assim, pelo menos era... :(

se ele realmente gostasse de vc, ele te vestiria como essas mulherees arabes, e teria pelo menos um pouco de ciumes :S

• Olha ignora tudo que essa FUBAZADA falo ai!!

reflete com as atitudes dele contigo... e oque vc sente do seu coração o que ele sente por ti

se seria capaz de fazer isso...

Moral da Historia

FAÇA O QUE VC SE SINTA BEM,IMPONHA SUAS REGRAS VC NÃO É UM OBJETO PRA FAZER TUDO QUE SEU PARCEIRO QUER ;) olha eu namoro a um bom tempo e sempre deixamos bem claro o que gostamos de vestir fazer em todas as partes desde intima as parte bakairos...

Se se sente bem ****-se oque o povo acha... afinal é receita é ser feliz nao seguir um padrão..

Se não se sente bem deixa bem claro, eu não gosto dessas roupas em tais lugares e é assim assim e assim...

e pronto ele nw vai te matar por isso... afinal se ele te ama ou gosta de vc ;) vai sempre respeitar vc mesmo nas diferenças...

• Tem sim um fundo de verdade.

Para para pensar:

Ele é mais velho,e só quer que você use roupas ousadas...

• Laura. para mim isso é paranoia, pois se o cara é mais velho ele deve pensar que você é aquela "que isso novinha". Também acho que se ele te ama, não vai ficar mandando você colocar roupas dessa maneira. Acho que é abuso

• caramba.conversa com ele.diz que vc gosta dos presentes q ele te da,mas tem certas ocasioes que nao da p usar.que vc fica sem jeito.e acho sin que ele quer te exibir.

• Ele é corno manso, gosta de ver outros homens contigo procure sobre esse assunto no google que tu vai entender do que eu estou falando...

• Concordo contigo, ele quer exibir uma gostosa q ele está pegando. Um homem q ama não expoe sua mulher assim. é bom conversar com ele.

Sign In or Register to comment.