Pedidos do namorado.........será que ele está me usando?
Estou namorando a serio um cara bem mais velho, de 39 anos, que é o maior gato. Ele muito carinhoso e atencioso e fica sempre me dando presentes. So que os presentes sao sempre roupas extremamente ousadas e ele sempre insiste que eu use. Na ultima vez nos fomos numa festa da firma que ele trabalha e ele me botou de microssaia e blusa bem transparente sem sutia........eu fui vestida assim pra agradar ele e tambem porque sou desinibida, mas eu era a unica na festa vestida assim.......
Eu gosto muito de agrada-lo, mas as vezes fico pensando que ele está me exibindo.......me usando.....
Será que isso é paranoia minha ou tem um fundo de verdade?
Comments
vc tem quantos anos? 17? 20?
com certeza ele nao quer nada com vc, só ta te usando, ele quer falar que ta pegando uma gotosa, e provavelmente ele pode estar te traindo com certeza!
pode ser dificil pra vc encarar se vc estiver "apaixonada" por ele, mais eu sou homem tbm, e sem mt bem o que se passa na cabeça de homem assim, eu sou assim, pelo menos era...
se ele realmente gostasse de vc, ele te vestiria como essas mulherees arabes, e teria pelo menos um pouco de ciumes :S
Olha ignora tudo que essa FUBAZADA falo ai!!
reflete com as atitudes dele contigo... e oque vc sente do seu coração o que ele sente por ti
se seria capaz de fazer isso...
Moral da Historia
FAÇA O QUE VC SE SINTA BEM,IMPONHA SUAS REGRAS VC NÃO É UM OBJETO PRA FAZER TUDO QUE SEU PARCEIRO QUER olha eu namoro a um bom tempo e sempre deixamos bem claro o que gostamos de vestir fazer em todas as partes desde intima as parte bakairos...
Se se sente bem ****-se oque o povo acha... afinal é receita é ser feliz nao seguir um padrão..
Se não se sente bem deixa bem claro, eu não gosto dessas roupas em tais lugares e é assim assim e assim...
e pronto ele nw vai te matar por isso... afinal se ele te ama ou gosta de vc vai sempre respeitar vc mesmo nas diferenças...
Tem sim um fundo de verdade.
Para para pensar:
Ele é mais velho,e só quer que você use roupas ousadas...
Laura. para mim isso é paranoia, pois se o cara é mais velho ele deve pensar que você é aquela "que isso novinha". Também acho que se ele te ama, não vai ficar mandando você colocar roupas dessa maneira. Acho que é abuso
caramba.conversa com ele.diz que vc gosta dos presentes q ele te da,mas tem certas ocasioes que nao da p usar.que vc fica sem jeito.e acho sin que ele quer te exibir.
Ele é corno manso, gosta de ver outros homens contigo procure sobre esse assunto no google que tu vai entender do que eu estou falando...
Concordo contigo, ele quer exibir uma gostosa q ele está pegando. Um homem q ama não expoe sua mulher assim. é bom conversar com ele.