Medicamento para aumentar produção de esperma?

Olá amigos!! Alguém sabe de algum medicamento, para aumentar a quantidade e produção de esperma???

Aguardo sua ajuda!!!!

Comments

  • Não sei mas te aconselho a procurar um medico pois se vc fizer uso de um medicamento se o conhecimento do medico pode te prejudicar.Bjux

  • Si vamos atrás en el tiempo un poco en lo antes y ahora nos damos cuenta de que este procedimiento http://trucosparaquedarembarazada.netint.info/?9FY... para la infecundidad sí que logra funcionar y si lo probamos nos convencemos. Una amiga mía es medico y tenía una paciente que no lograba conseguía tener hijos, estaba una muy buena persona y le proporcionaba producía mucha pena mirarla como aguanta así que le ha entregado este libro, podría actuar. Después de un mes, la señora ha vuelto a la consulta y no sabía la forma en cual podía llegaba agradecerle puesto que el libro que le ha dado, este libro, fue una maravilla, se quedó embarazada sinceramente.

  • Ola Pessoa!!!

    Bem é o seguinte... eu não conheço nenhum medicamento (químico) para homens que têm nº esperma insuficiente.

    No entanto eu conheço medicamentos naturais que ajudar a potencializar os espermas e melhorar a quantidade de espermas saudáveis e a agilidade dos mesmos...

    Bem,vamos lá...

    Tomar duas capsulas de vitamina E, durante as refeições, vc come um pouco e toma uma capsula na hr do almoço, e depois termina a comida, e a noite repita o processo no jantar. (isso se deve ao fato da vitamina E ser absorvida pelo organismo quando se ingere alimento).

    Tomar Ginko Biloba, para melhorar a circulação, auxilia na circulação do corpo, mas também auxilia na circulação de sangue nos testículos.

    Isso quem me informou foi minha médica, pois eu e meu marido estamos planejando um baby!

    um abraço e boa sorte

Sign In or Register to comment.