Com quantas semanas de gravidez é possivel sentir o bebe mexendo, na primeira gravidez?
Estou com 14 semanas e sinto umas mexidas de leve mais a noite, queria saber quando vou sentir mais forte e quando o pai do bebe ja vai poder colocar a mao na barriga e sentir os chutes???
Comments
Eu comecei a sentir depois das 20 semanas!
Se esta é sua primeira gravidez, talvez demore um pouco mais para você perceber os movimentos do bebê, porque é uma sensação totalmente nova -- algumas mulheres a descrevem como uma cosquinha bem de leve, por dentro, como uma borboleta batendo asas.
No caso de primeira gravidez, você provavelmente sentirá os primeiros movimentos entre 18 e 20 semanas. Quem não é marinheira de primeira viagem e já conhece a sensação costuma senti-la pela primeira vez entre 15 e 18 semanas.
Para tentar sentir, você pode comer alguma coisa e se deitar de barriga para cima, bem parada, prestando atenção. Talvez a sensação apareça.
A primeira vez que você sentir o bebê será um marco na sua gravidez. E depois aqueles movimentos tão levinhos viram chutes vigorosos, ótimos para mostrar que tudo vai bem dentro da sua barriga.
A parti das 16 semanas o bebe meche demais a barriga parece um mar rsrsrs
com quatro meses vc vai sentir umas cosquinhas tipo borboleta batendo dentro da sua barriga depois com 6, 7 meses vc vai sentir o bebê chutanto com 8 vc vai sentir bolos passando na sua barrigo e é possivel ver isso visivelmente na sua barriga.
bom querida no começo da minha gravides eu sentia estremecer e no terceiro mes estremecia mas forte e frequentemente..
acho que o pai do bebe pode sentir no 4 meses
o meu ele sentia estremecer com 3 mes...
SÃ COM UNS 4 PRA 5 MESES O BB VAI COMEÃAR A CHUTAR FORTE
eu também queria saber hoje eu descobri q vou ser pai =D
De 16a20semanas