Ajuda na Formatação de Notebook?

Assim, comprei um notebook novo da Syntax Mobile MS-1451 com 4gb de ram e 500 de HD, ate ai tudo certo só um detalhe veio com o S.O. Linux, e eu queria rodar o Windows 7 ai eu coloquei o cd do windows e botei pro boot reinicia pelo cd e fase a instalação do Windows 7 só que demora muito mas muito e esta tambem muito lento tanto para clicar quando para demorar estou formatando a mais de 5 horas e acredito que nao chego na metade mas nao esta travado esta instalando. O que pode ser sendo que o Notebook é novo nao tem 5 dias alguem me ajuda por favor

Update:

Intel® Pentium® T4400 (Dual Core)

Update 3:

Intel® Pentium® T4400 Dual Core (2,20 GHz)

Comments

  • olha pra formata é a mesma coisa,poe o cd do windowns e reinicia da o boot... os drivers se voce nao tive o cd é so colocar no google ''drivers windowns xp tem todos ' aí é so baixar,,boa sorte...

  • Estou com o mesmo problema, acredito que n é problema de compatibilidade com hardware, e detalhe comigo demora como o seu e depois diz que nenhum driver foi encontrado, e não continua a instalação do windows nem a pau

  • Creio que Win 7 não esteja reconhecendo partições Linux vc deve usar o CD Live do Linux para excluir as partições Linux ou conseguir um CD de instalação do WINDOWS 98 com o boot.

    1. Iniciar o boot pelo cd do Win 98

    2. Utilizar a função FDISK - (confirmar a mensagem de exibir partições NÃO-DOS, se apresentar)

    3. Utilizar a função EXIBIR PARTIÇÕES - Daí va aparecer as partições do linux, que normalmente são duas ou três como não-DOS.

    4. Utilizar a função EXCLUIR PARTIÇÕES NÃO-DOS. (essa função tem que ser repetida para cada partição linux que tiver, sempre colocando o número da partição e confirmando a exclusão com o "S" e depois o "ESC" para voltar e fazer novamente.

    5. Após a remoção de todas as partições, deve-se utilizar a função EXIBIR PARTIÇÕES. Se não apresentar mais nenhuma, o serviço foi conclído com êxito.

    6. Agora é só reiniciar o MICRO ou NOTEBOOK com o cd de instalalação do WINDOWS 7 na unidade.

  • Depende, qual é o seu processador? O CD do Suposto "Windows 7" é pirata?

    Fala quantos GHz tem o seu processador, tipo 1.6GHZ? quanto? Pelo que vi seu processador é lerdo, preciso saber os GHZ

Sign In or Register to comment.