Minha vizinha vive bem sem fazer nada o dia inteiro. Enquanto eu tenho que ralar todos os dias...?
Eu tenho q ralar todos os dias, quase sem tempo pra respirar, pra sustentar meus 2 filhos, e esta vizinha me incomoda... ela vive bem, se veste bem, tudo ela consegue comprar, e sem trabalhar. Me dá um ódio!!!! Sei q ela fica maior parte do dia em casa, mas não quer cuidar dos meus filhos, diz que tem muita coisa pra fazer e tem vários compromissos (e ainda diz q trabalha no computador)..
Se vc tivesse na mesma situação, vc ficaria com raiva? O que vc faria?
Comments
Eu também vejo aqueles malandros de Brasília "ganhar" dinheiro como rio, e não fazem nada!!!
Eu quase tiro a ponta dos dedos trabalhando para poder viver, enquanto eles viajam e só andam de corroes de luxo com motorista particular. Eu moro em um apartamento simples, enquanto os boa-vida vivem em mansãos... E NÃO FAZEM NADA. Pior ainda: COM O MEU RICO DINHEIRINHO!!!
Isto sim é de dar raiva!
Deixe a tua vizinha em paz. Ela te deve alguma coisa?
Então deixe ela viver a vida dela, e viva a sua.
A inveja se transforma em odio,corroi o espirito,empobrece a alma e nos torna infeliz e solitario.
Te INCOMODO?? Que peeena!
Meu sucesso incomoda a muitos
Mais Recalque e inveja são "armas dos incompetentes" !
Tem gente q se perturba ao ver pessoas felizes,
bem resolvidas, bem sucedidas e q cuidam da
propria vida! ...que peeena !!
Não deixe que este sentimente te faça uma pessoa incopetente...peça a Deus que continue abençoando ela e que abençõe a vc tbm...
Sua vizinha não tem obrigação de cuidar dos seus filhos. Cada um vive a própria vida como pode e quer!! Viva sua vida e deixa-a viver a dela. Essa energia que vc canaliza observando sua vizinha e alimentando ódio ou inveja, deveria ser usada em seu próprio benefÃcio. Sentimentos ruins causam desgastes e doenças. Concentre-se em si mesma, em prosperar e ser mais feliz!!
da uma porrada nela!!!
Desculpa dizer, mas parece que você tem uma inveja tremenda da mulher... Tenta melhorar isso em você, viva sua vida e não ligue tanto para a dela que você será bem mais feliz. Injustiça existe em todo lugar e precisamos aprender a conviver com isso, senão todos enlouquecemos.
deixava ela porque ela não vai muito longe com essa situação,não vale apena perder tempo com ela.
Com certeza ou ela tem um bancando os luxos dela ou ela é racker rsrsrs se eu tivesse umavizinha assim eu estaria pouco me lixando quero saber e da minha vida e nao de vida dos outros vivo na mesma casa a 10 anos e nao conheço meu vizinho da direita nem da esquerda nem de frente ... eu odeio amizade com vizinho rsrsrs