Minha vizinha vive bem sem fazer nada o dia inteiro. Enquanto eu tenho que ralar todos os dias...?

Eu tenho q ralar todos os dias, quase sem tempo pra respirar, pra sustentar meus 2 filhos, e esta vizinha me incomoda... ela vive bem, se veste bem, tudo ela consegue comprar, e sem trabalhar. Me dá um ódio!!!! Sei q ela fica maior parte do dia em casa, mas não quer cuidar dos meus filhos, diz que tem muita coisa pra fazer e tem vários compromissos (e ainda diz q trabalha no computador)..

Se vc tivesse na mesma situação, vc ficaria com raiva? O que vc faria?

Comments

• Eu também vejo aqueles malandros de Brasília "ganhar" dinheiro como rio, e não fazem nada!!!

Eu quase tiro a ponta dos dedos trabalhando para poder viver, enquanto eles viajam e só andam de corroes de luxo com motorista particular. Eu moro em um apartamento simples, enquanto os boa-vida vivem em mansãos... E NÃO FAZEM NADA. Pior ainda: COM O MEU RICO DINHEIRINHO!!!

Isto sim é de dar raiva!

Deixe a tua vizinha em paz. Ela te deve alguma coisa?

Então deixe ela viver a vida dela, e viva a sua.

• A inveja se transforma em odio,corroi o espirito,empobrece a alma e nos torna infeliz e solitario.

Te INCOMODO?? Que peeena!

Meu sucesso incomoda a muitos

Mais Recalque e inveja são "armas dos incompetentes" !

Tem gente q se perturba ao ver pessoas felizes,

bem resolvidas, bem sucedidas e q cuidam da

propria vida! ...que peeena !!

Não deixe que este sentimente te faça uma pessoa incopetente...peça a Deus que continue abençoando ela e que abençõe a vc tbm...

• Sua vizinha não tem obrigação de cuidar dos seus filhos. Cada um vive a própria vida como pode e quer!! Viva sua vida e deixa-a viver a dela. Essa energia que vc canaliza observando sua vizinha e alimentando ódio ou inveja, deveria ser usada em seu próprio benefício. Sentimentos ruins causam desgastes e doenças. Concentre-se em si mesma, em prosperar e ser mais feliz!!

• da uma porrada nela!!!

• Desculpa dizer, mas parece que você tem uma inveja tremenda da mulher... Tenta melhorar isso em você, viva sua vida e não ligue tanto para a dela que você será bem mais feliz. Injustiça existe em todo lugar e precisamos aprender a conviver com isso, senão todos enlouquecemos.

• deixava ela porque ela não vai muito longe com essa situação,não vale apena perder tempo com ela.

• Com certeza ou ela tem um bancando os luxos dela ou ela é racker rsrsrs se eu tivesse umavizinha assim eu estaria pouco me lixando quero saber e da minha vida e nao de vida dos outros vivo na mesma casa a 10 anos e nao conheço meu vizinho da direita nem da esquerda nem de frente ... eu odeio amizade com vizinho rsrsrs

Sign In or Register to comment.