Gente me ajuda pelo amor de Deus! eu acho que fiz uma besteira?

assim gente, eu tava conversando com o namo da minha amiga agora e ele me pediu pra eu guardar um segredo. da ultima vez que o namorado de uma amiga minha me pediu isso era pra eu ajudar ele com uma suspresa pra ela, entao achando que era algo proximo disso, eu disse que ele podia me contar.

sabe o que ele me disse? que achava ela imatura, e que ela dava muita mancada com ele, e que ele nem sabia como ainsa tinha saco pra ta com ela...

eu liguei pra minha amiga e contei pra ela, porque afinal ele tava falando mal dela pra mim! fiz errado?

Comments

  • tu fez errado sim pq ele te pediu pra te guardar segredo

  • nao , voce fez certo .

    por mais que isso tenha deixado ela triste voce mostrou pra ela que voce é amiga dela de verdade e nao ia deixar ele falar mal dela pelas costas, e se ele gostasse de verdade dela nao diria essas coisas , isso serviu de alerta pra ela tambem

  • Nao, pois ela é sua amiga. Mas voce esta correndo o risco dele fazer sua caveira inventado muitas coisas ex:: falar que voce disse aquilo porque tem ciumes ou ate mesmo porque esta gostando dele. Tente conversar direito com ela

  • Sera que ele nao fez isso pra vc contar nao? Contar segredo pra melhor amiga dela...

  • Querida, você fez muito errado, se ele te pediu pra guardar segredo é óbvio que não era pra você contar não é!

  • Não, afinal ela é sua amiga néh, claro q vc tinha q contar

Sign In or Register to comment.