Tô arrependido do que fiz.Hoje bati num cara super camarada meu lá no colégio.Me ajudem.?

É galera, foi eu que fiz a pergunta abaixo se vc já bateu em alguém e já se arrependeu.Eu bati hoje num dos meus amigos.É que ele me provocu, muito, mas muito mesmo, daí eu o empurrei e ele me deu uma bufetada no meu rosto que doeu até na alma.Não tive outra escolha, pulei pra cima dele, e rolamos na quadra do colégio, até que eu fiquei em cima dele, e dei vários murros na cara dele.Meu rosto saiu com um vergão enorme, e eu quebrei o aparelho dentário do cara.Só que quando nos separaram, ele estava chorando e disse que nunca imaginou que eu faria aquilo ele. Infelizmente o filho da mãe partiu meu coração falando aquilo, e quase que eu pedi desculpas de joelhos pra ele, mas não me rebaixei.O pior é que minha galera tá do meu lado, e excluiu ele da turma, e isso pode parecer viadisse, mais eu tô morrendo de dó do imbecil.Me ajudem, eu devo pedir desculpas pra ele, ou não?E porque?

Comments

  • Pô cara, se vc estiver arrependido, vai nele e pede desculpas, afinal vcs são amigos e pedir desculpas eh um sentimento muito nobre!!!

    Vc n precisava ter empurrado ele, esse tipo d brincadeira eh comum até com amigos, devia ter falado com ele antes, acho que ele chorou pq n esperava isso de vc e a alma dele deve estar tao ferida quanto a sua e se tiver eh pq a sua amizade era muito especial pra ele!!!

    Eu acho que se vc falar com ele, pedir desculpas, vai ser melhor pros dois, pois vc vai ficar de bem consigo mesmo (mesmo ele não aceitando as desculpas vc vai se sentir melhor) e ele nao vai ficar excluido do grupo (ser excluido de seus proprios amigos eh muito ruim)!!!

    Vai lah, fala com ele, ele foi um imbecil, mas ainda eh seu amigo e ele precisa de vc, ai sim vc vai mostrar que eh amigo dele e que esse arrependimento eh a maior prova da amizade dos dois!!!

    Abraço brother, o meu avatar também eh super parecido comigo, a gente deve ser parecido!!!

    Fala com ele, e boa sorte!!!

  • É sempre uma prova de caráter se desculpar. Quando reconhecemos que erramos, subimos um degrau na evolução espiritual, desculpar-se é sinal de humildade e abnegação. Tudo que é sincero sempre é bem aceito quando feito de coração.

  • bom eu axo q ambos estao errados...

    ele em ser um prego...um pentelho...

    e vc em ter começado a agressao...vc o empurrou...

    mas pra tudo na vida dá se um jeito....menos...pra morte...

    como nehum de vcs chegou nesse ponto...

    vc deve pedir desculpa a ele sem exigir desculpas pois se ele realmnente tem consciencia do que fez...

    pedirta desculpas tambem e nao lhe cobrara um tratamento dentario...ou uma reposição do aparelho..

    já briguei ncom um amigo nao nos falamos por um tempo...

    mas entao eu pedi desculpas e ele tambem pediu...

    hoje eu atormento menos ele...

    ou seja...sou e tento ser cada dia menos prego^^

    e ele é e tenta ser cada dia mais paciente...

    enfim..

    a gente se suporta bem...

    estamos meio longe um do outro...

    pode parecer viadisce..

    mas sinto falta daquele chato.....

    ele esteve comigo tres anos daminha vida...

    e me ensinou que brincadeira tem hora e lugar certo..

    Vinicius...amigaõ...

    Agradeço toda a paciencia e compreensão...se nao fosse vc talvez hoje eu seria mais um peste no mundo...

    vlw kra

  • o Perdão é algo nobre, só quem tem caráter pode admitir um erro mesmo sem ser quem começõu....ainda tem mais de 6 meses de aula e veja como isso pode não só te prejudicar como seu colega.....peça desculpas....qdo vierem te parabenizar por esse fato deixe essas pessoas sem graça...pq a hora que vc apanhar de alguém i´rão a favor do outro e o menosprezado será vc......desfaça esse mal, façam as pazes e entrem juntos na escola amanhã e deixem de queixo caido os fofoqueiros de plantão.......seja nobre meu rapaz.....e tenha sua consciencia tranquila...abraços !!!!

  • Se vc tá arrependido, peça desculpas.

    Ele te provocou, mas nada justifica a violencia.

    Ainda mais se era teu amigo.

  • Nunca é tarde pra se arrepender.

    Se mexeu tanto com o seu sentimento, é porque a consciencia pesou e isso significa que ele não merecia ainda que ele tenha provocado a situação.

    Talvez voce tenha agido por impulso.

    As lagrimas dele foi de dor na alma e não fisica, então voce deve saber o que significa a amizade que ele tinha ou ainda tem por voce.

    Acho que voce deve pedir desculpas sim.

  • Se o cara te provocou e te bateu e você encheu ele de porrada fez bem, assim ele aprende a não ficar de provocação com os outros. Não peça desculpas não. O cara é que tem que fazer isso, afinal, ele é quem começou. Mas, se ele te pedir desculpas, aí sim você deve dar a mão e ajudá-lo a se reintegrar com a galera. Faça-o ver que ficar provocando os outros é uma grande imbecilidade e que ele, se quer ter amigos, não deve ficar agindo dessa maneira!

  • Claro que você precisa pedir desculpas.Pedir desculpas é um ato nobre do ser humano após reconhecer os seus erros.

  • Pelo simples motivo de vc digitar aqui sua pergunta, percebe-se que esse amigo é importante para você, e que você é um cara que pensa um pouco. Não é um idiota violento qualquer.

    Só tem uma solução. Espera passar uns dias, para as cabeças esfriarem, e toma a iniciativa de falar com ele e dizer que tudo isso foi uma grande besteira, que a amizade é mais importante que essas besteiras.

    Para amizades verdadeiras, não é preciso ficar pedindo desculpas ou perdão, isso já fica entendido e compreendido.

    Agora, se ele virar o nariz e não quizer papo. Cobre ele de porrada de novo !!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKK

    abs

    JERO

  • Dá um jeito de chamar o cara num canto mais isolado e peça desculpas. Com o tempo tudo volta ao normal e ninguem vai lembrar mais do episódio.

Sign In or Register to comment.