Tenho que ir no ginecologista mas já me masturbei :O?

Então, estou fazendo essa pergunta pela minha amiga. Ela tem 13 anos e se masturba dês dos 10, ela menstruou no dia 18/07 e a mãe dela quer levar ela no ginecologista. E agora? oq ele vai dizer? Tem algum problema se masturbar com essa idade?

Comments

• A sua amiga nao é mais virgem?? (Existem varios meios de se masturbar) fique tranquila ,pois os ginecologistas nao podem revelar q vc n é virgem a sua mae se vc falou pra ele que vc é virgem! 2-ele so vai descobrir isso se ele pedir um exame pra verificar se vc é virgem,coisa q n vai acontecer! Fique tranquila ele so vai te falar os cuidados q vc precisa tomar com o seu corpo e coisas assim!! Fique calma :) espero ter ajudado

• essa historia de q a amiga q pergunto, já ta veia hein. então querida,relaxa ele nem vai sabe q vc se masturba (ecaa) só se vc conta !

• oi Esther;

Sem problema , pode dizer para sua amiga que não vai acontecer nadinha, mesmo que a sua amiga tenha enfiado, varios dedos la dentro do buraquinho, isso não vai mudar o estado de virgem, so deicha de ser virgem quem de fato foi penetrada por um penis.

Obs.: Sua amiga ao se masturbar ela já enfiou algum objeto la dentro?

ajudarnaodoi skype

[email protected]

• Não há problema nenhum,masturbação é uma coisa saudavel,o medico não vai saber que tu se masturba.

• Essa e a epoca da puberdade quase todo mundo faz isso nessa idade

• \o/Não não tem problema se masturbar nessa idade é normal,tenho a idade dela,eu mesmo me...

LOL responde ai se tiver time??

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• relaxa, ela ñ vai perguntar sobre sua intimidade com as mãos

• kkkk tem não! Ela nem vai saber!

Sign In or Register to comment.