Vcs são contra ou a favor na transmissão do mma na tv?

eu sou a favor e vcs??

Comments

• Querem acabar com a violência? Ótimo então invistam nas escolas, nos hospitais, na melhoria das condições de trabalho dos Brasileiros, na segurança pública etc.. em algo relevante não nessa palhaçada de censura...

Mostrar orgias no BBB em tempos real pode, torcidas se matando pode, filmes com cenas de violência com atores dos USA sendo endeusados pode, porém o MMA não pode kkkkk esse nosso país é hipócrita mesmo e alguns alienados caem na conversa dos "formadores de opinião".

A moda do MMA está em tamanha evidência que os senhores políticos estam querendo aparecer usando o evento como pano de fundo.

Paz e Bem!

• ***** SOU AFAVORZAÇO!

Cara sou praticante de jiu-jitsu e boxe,agora to fazendo umas transições para o MMA e posso dizer o seguinte,não é simplesmente uma selvageria,o esporte bem organizado e fascinante,pena que a globo coloco o TUF Brasil somente aos domingos e tão tarde pq seria febre nacional,afinal o ser humano ( principalmente o brasileiro )adora ve uma briga hehehe abraço.

• A favor! O nosso esporte é um esporte como o futebol, a formula 1, o volei, etc!

porque não televisionar?

• Eu sou a favor, afinal, é muito melhor assistir uma luta na televisão do que ver um discurso de político não é?

• A favor da transmissão da MMA.

• Eu sou a favor de transmitir o MMA na TV sim. Quem nao quer ver, mude de canal ou va dormir.

• Pra mim ta otimo,ja que temos de aturar novelas ridiculas é preferível uma pancadaria com certeza mais interessante.

Sign In or Register to comment.