Deus, o seu Pai Celestial, preparou um plano maravilhoso para que você seja feliz. Quando nos damos conta de que Deus tem um plano para nós, fica mais fácil de entender o motivo de estarmos nesta Terra. Deus quer que todos os filhos progridam e se tornem mais semelhantes a Ele. O tempo que passamos na Terra dá-nos a oportunidade de desenvolver-nos e progredir. Estar aqui permite que você:
Receba um corpo fÃsico.
Utilize o arbÃtrio para escolher entre o bem e o mal.
Aprenda e ganhe a experiência que o ajudará a tornar-se mais semelhante ao seu Pai Celestial.
Se você seguir o plano de nosso Pai Celestial, poderá voltar a viver com Ele e com os seus entes queridos (e o mesmo acontecerá com todos os filhos do Pai); você terá mais paz nesta vida e alegria eterna na vida futura.
Comments
viver cada dia intensamente a minha maneira
so quero é DEUS
perdao desde ja
si falei ou magoei alguem aqui no yahoo
so quero é Deus
Viver muito bem como vivo, desfrutar do bom e do melhor, so isso nada mais, otima noite para voce.
, Me tornar uma verdadeira evangélica e sempre adorar a Deus em EspÃrito ,e em verdade , levar a palavra do Senhor, para aqueles que só o conhecem de ouvir falar, amar meus irmãos e sempre perdoar aos que nos ofedem. O maior e mais difÃcil dos mandamentos é aquele que diz : Amai ao teu próximo como a ti mesmo, Complicado ,para quem não conhece a palavra. Abraços. Lêda
Aperfeiçoamento Espiritual.
aprender
Sendo o mundo fruto da ignorância do ego do homem terreno, a vida se torna justificável quando há a luta do homem que habita a consciência, contra o homem que se mistura com a mortalha fétida do corpo!
Viver se entregando aos desejos da vida é o que conduz o mundo para seu fim sem razão e prematuro!
Destruir as coisas aparentes e buscar a essência de todas as coisas deve ser a razão da vida!
Nossa salvação não importa, mas sim nossa conduta!
Ser feliz.
Primeiramente amar e adorar a Deus.
Qual é o propósito da vida?
Alguma vez você já pensou que a vida não pode ser simplesmente viver um dia após o outro?
A vida é mais do que isso; muito mais!A sua vida tem um propósito divino.
Deus, o seu Pai Celestial, preparou um plano maravilhoso para que você seja feliz. Quando nos damos conta de que Deus tem um plano para nós, fica mais fácil de entender o motivo de estarmos nesta Terra. Deus quer que todos os filhos progridam e se tornem mais semelhantes a Ele. O tempo que passamos na Terra dá-nos a oportunidade de desenvolver-nos e progredir. Estar aqui permite que você:
Receba um corpo fÃsico.
Utilize o arbÃtrio para escolher entre o bem e o mal.
Aprenda e ganhe a experiência que o ajudará a tornar-se mais semelhante ao seu Pai Celestial.
Se você seguir o plano de nosso Pai Celestial, poderá voltar a viver com Ele e com os seus entes queridos (e o mesmo acontecerá com todos os filhos do Pai); você terá mais paz nesta vida e alegria eterna na vida futura.