como faço pra passa um filme de dvd pro pc?

é q eu bachei um filme gravei no dvd e exclui ele do pc so q o filme naum pega no meu dvd e em outros pega e bacha de novo demora se souberem me ajudem nem q seja na tela do pc eu quero muito ve esse filme

Comments

  • é muito facil , tem varias maneiras, eu vou te moscar as varias maneiras, se não funcionar vai numa outra maneira ta :

    1° maneira:

    entra em meu computador entra no dvd e selecione todos os arquivos que estão no dvd , clike com o botão direito em cima do arquivo e clike em copiar ;

    cole os arquivos numa pasta em seu pc.

    2°maneira:

    se quando tu entra no dvd entrar o filme e não as pastas de arquivos do filme, ai voce deverá fazer da seguinte maneira:

    clike com o botão direito em cima do dvd e clike em explorar, dai sim vai aparecer as pastas de arquivo do filme ( a pasta ou as pastas que compõem o filme ).

    selecione todas as pastas que tiver dentro do dvd e clike com o botão direito e clike em copiar ;

    depois cole numa pasta em seu pc.

    3°maneira:

    entra em meu computador entre no dvd, selecione todos os arquivos e vai ali no lado "tarefas de arquivos e pastas" e clike em copiar os itens selecionados, e escolha a pasta a onde tu quer salvar o filme.

    essas são uma das maneiras de copiar do dvd para o pc.

    ajudei a resolver o seu problema ?

    VLW

  • Na verdade vc baixou um filme cujo formato não era o formato dvd, obviamente.

    Vc teria que ter convertido ele com a ajuda de um programa especifico para isso, tipo o ConvertxtoDVD, por exemplo...

    Mas o Luis e o Jatoba ja te responderam essa questão de como fazer.

    Tudo de bom.

  • amigo deixa ver se eu entendi ele não funciona no seu dvd caseiro ou no drive de dvd do seu pc se for no drive do pc então tente passar para um pen drive por outor pc

    ai depois é só colocar o pen drive na usb do pc e copiar para a sua maquina ou então compre outro drive dvd

    mas se não funciona no dvd caseiro

    então é so vc colocar ele no leitor ou gravador de dvd que o pc automaticamente já reconhece o filme e pede para vc selecionar uma opção de programa para ver o video ex(media player,nero show time, power dvd,etc,) e so vc escolher a opção que vc quiser e clicar em ok

    e pronto é só ver o filme

    mas se iso nao funcionar então coloque o dvd na gaveta de dvd do seu pc espere um pouco para dar tempo do pc indentificar o filme va até menu iniciar,meu computador,e abra a sua unidade de dvd

    e pronto o seu filme vai estar la

    abra a pasta videos,

    ai e so clicar duas vezes em sima do icone do filme e pronto o filme ira rodar

    ou se preferir copiar de novo para a maquina é so arrastar a pasta de video para uma outra pasta no seu pc

    e fazer o mesmo processo pra abrir o filme (clicar duas vezes em sima do icone do filme ou clique com o botão direito, escolha a opção abrir como,

    ai escolha o programa que voce quer usar para ver o filme)

    pronto e so curtir o filme

  • abra em meu computado

    asiste ai mesmo com o cd ou copia e asiste depois.

    bjs

  • se vc tevir o windows media player 11 tenta ai copiar ele pro pc...

    mas se ñ tiver baixa ai..

    ou entao baixa um programa q faça isso no baixaki tem de td

    shahs

    falow

  • coloca o cd, e tenta ir no MEU COMPUTADOR abra a pasta do cd e ai vc copia e cola no pc ou assiste ali mesmo!!!! Espero que ajude bju

Sign In or Register to comment.