Como faço pra deixar os prazeres da carne???

Quero ajuda... eu tenho prazeres e não consigo me libertar...

Me diz, o que é que eu faço pra fugir da grande tribulação!!?

Comments

  • Oi de novo pedrinho!!!rsrs...!

    Bom,vamos fazer um raciocíneo comigo:

    Normalmente antes de nós praticarmos coisas da carne ,o pensamento vem primeiro não é?

    É na mente que começa tudo...sua mente é o campo de batalha.

    O que vc tem que fazer?vc tem que trasnformar e renovar a sua mente através da palavra de Deus!

    Por mais que vc ore pedindo para que Deus tire do seu pensamento os pensamentos e desejos carnais,eles não vão sair.Não porque Deus não é poderoso o suficiente,mas porque ele te deu uma arma poderosa para isso,e vc deve usa-la!!!!

    A leitura da biblia vai começar a destruir fortalezas na sua mente,e aos poucos vc vai sendo liberto desses desejos.

    Mas vc tem que determinar isso no seu coração!!

    Faça esse propósito com Deus de orar mais e ler a palavra!Seja determinado nisso e não pare no meio do caminho!!

    E se vc deseja ser arrebatado juntamente com a igreja do Senhor(da mesma forma que eu também quero!)consagre a sua vida no altar do Senhor!!Peça para que Deus conquiste TODAS as áreas da sua vida.Cada cantinho...cada detalhe...conquiste a sua vida por inteiro para Jesus.Ele não quer só 90% de vc.Ele quer os outros 10% também!!

    Consagre-se a Ele!!!!!!!Santifique-se!!!!!

    Amém?!!!

    Eu também vou orar por vc tabom!?quando precisar estarei aqui!!!!

    Um abraço com carinho!!!!!Que o Senhor te abençoe!

  • corte o ***** fora, 99 % de seus problemas estarão resolvidos.

  • Peça a Deus que te ajude a se libertar disso, com certeza ele te ajudará, mas faça tbm a sua parte estude a palavra pois a fé vem pelo ouvir, e ore bastante, eu sei que pra alguns orar é cançativo, mas isso é mentira do diabo, ele inventou isso pq sabe que a oração do crente move a mão de Deus!!!

    espéro ter te ajudado

    fica na paz

  • Corte o saco ou vire vegetariano!

  • Assuma de vez que você é vïado e que nem seu deus livrará você desta !!!!!

  • É uma luta constante.

    Santo Afonso Maria Ligório, talvez a maior autoridade em teologia moral, dizia que mesmo em sua idade avançada o seu combate contra a tentação da sensualidade era ferrenho.

  • Porque quer deixar os prazeres da carne se eles são tão bons. Talves seja melhor você deixar a religião que esta freqüentando que esta te deixando cheio de incucações.

  • A única verdadeira ajuda que temos é a de Deus, portanto ore bastante, pois só ele pode ver as motivações do seu coração e seus desejos só ele pode te ajudar por completo.

    Então o meu conselho é vc orar bastante a Deus, pedindo sempre força para lhe ajudar a não cair nesses desejos, nessas tentações pecaminosas!! mais vc também tem que fazer sua parte, não vale pedir a Deus e esperar que o resultado surja sem vc se mecher, por isso esforços tem que ser feitos, tudo que vc acha que te faz ter esses desejos vc corta elimina, deleta da mente!!

    Espero ter lhe ajudado, boa sorte!!!

  • É difícil.

Sign In or Register to comment.