Porque o Atlético consegue perder até com um a mais... Será que é medo?

Os atleticanos até comemoraram a expulsão, mas o CRUZEIRÃO jogou com raça de igual pra igual!

CHUPAAAAAAAAAAAAA GALO, FREGUÊS!

Update:

Sendo que as melhores chances foram do Cruzeiro, mesmo depois da expulsão! :)

SAI LIMBO

SAI LIMBO

SAI LIMBO

SAI LIMBO

SAI LIMBO

SAI LIMBO

SAI LIMBO

Comments

• Eles tem medo quando vêem a camisa azul.

kkkkkkK!

• nao concordo com 'IGUAL PRA IGUAL"o cruzeiro foi imensamente superior, a nao ser por uns 10 minutos do segundo tempo quando o gaylo meio que equilibrou.poderia ter feito 4x1 tranquilamente.

vale comemorar, mas nao temos ainda um parametro correto pra avaliar.porque ainda nao jogamos com um time de expressao este ano,so com nanicos.vamos esperar quando jogarmos com um time grande, pra ver como realmente estamos.

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Porq esse time é patético

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Eu gosto mais do galinho do que do cruzeiro, mas era clássico e todas duas equipes no meu ponto de vista estão fortes. Foi um belo jogo, qualquer um que ganhasse merecia a vitória, então o cruzeiro ganhou pq aproveitou mais as oportunidades, mas o campeonato mineiro promete. Bom dia!

• JÁ NÃO CONSEGUIRAM MUITA COISA CONTRA AQUELE TIME FRACO DO CRUZEIRO ANO PASSADO; ESSE ANO ELES ESTÃO LASCADOS!

• é medinho de muiézinha

• fih, expulsão no final do jjogo não conta e o arbitro so expulsou porque não tinha jeito mesmo, mas o cabrasem vergonha prejudicou muiito o Galo com intimidação por cartões e por ai vai...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como estou indignado hoje procê fica somente um abraço!

abrs!

Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Sign In or Register to comment.