Quero moldar o meu corpo, dicas ! Rápido e eficazmente?

tenho 1,74...sou magra, as minhas pernas sao altas e bem torneadas e firmes, no entanto parece que a minha barriga n se encaixa no corpo, é mole e flacida, e quando me sento fica a notar-se gordura...

que posso fazer ? quero tornar a minha barriga numa tabua, bem durinha....o que posso comer pa ajudar ? mas atençao eu ja sou magra, so quero moldar a barriga !

que exercicios fazer ?

algum medicamento que ajude ? quero resultados muito rapidamente

Comments

  • Se tiver recursos, aliado a freqüentar academia, consulte um nutricionista esportivo, o resultado virá 3x mais rápido do que ir se fiar apenas no professor da academia. E terá que seguir com determinação a dieta alimentar, que (se o profissional for bom), será precedida de vários exames e personalizada para você.

    "Medicamento" somente se for necessário em função da bioquímica específica do teu corpo. Existirão suplementos e hábitos alimentares que farão você atingir o resultado com segurança, que é o mais importante.

  • Faça academia, é uma ótima opção pra quem tem barriga assim

    pode achar besteira, mas ppara o seu corpo ficar ideal, coma várias vezes ao dia mas pouco por vez.

    Assim você enganará o estômago.

    Você sabia que o estômago percebe quando você tenta fazer dieta?Por isso faça o que eu a disse antes.

    beijos

  • Faça abdominais esse será o melhor exercício para o seu caso, pq vc so quer perder o excesso de gordurinhas na barriga.

    Boa Sorte

  • Faça drenagem linfática. Barriguinha muitas vezes é retenção de líquidos. Beba muita água e coma bastante fibras, ou então use uma cinta.

  • Tira uma foto de corpo inteiro peladona, faz um poster do seu tamanho, pega uma tesoura e vai tirando os excessos, é rapidiiiiinho!!

  • Há sempre uma academia de ginástica perto de você. Modele-se com paciência e dedicação.

  • acho melhor vc ir ate uma academia, lá o professor te dará os exercicios e a dieta certa, pois ai nao tem perigo de vc engordar e nem ficar magra de mais..

    bjss.. t+

  • cospe na barriga todo dia pra queima a gordura

Sign In or Register to comment.