Bebes com cólicas o que devo fazer?

Oie pessoal minha bebe fez 1 mês ontem e esta começando a ter cólicas á uma semana atraz, ela chora mto principalmente antes de fazer coco ou até mesmo nesse momento, de noite então nem se fala o tanto que ela chora, não quero dar remedio desses que compra em farmacia, acho mais saudavel pra idade dela um cha caseiro que possa resolver, vcs sabem de algum chá que é tira e queda nessa caso, mais um que funcione mesmo,e queria saber a quantidade e melhor horario pra dar pra ela tomar, Obrigadaa & Fique com Deus...

Comments

  • Pressione a perninha dela contra a barriguinha devagar fazendo movimentos de vai e vem varias vezes e depois passe sua mão na barriga dela de cima para baixo com se empurrasse para ela liberar os gases presos! se não melhorar ponha um pano com aguá morna em cima da barriga e faça massagem na barriga devagar.

    O pediatra passou um remédio chamado Milicon para cólicas em recém nascidos, mas tbm eu não usei pois minha bebe nunca teve cólica.. se nada resolver leve-a ao pediatra logo! espero ter ajudado.

  • Acho esse papo de chá uma lenda mas na época da cólica da minha filha a pediatra indicou gotas homeopáticas. Vc vai na farmácia e eles fazem na hora..são as folhas do chá tradicional mas vem com conta gotas e vc dá umas 3 a 4 gotas antes de cada mamada. Ajuda bastante e é super natural.

  • Mamãe,tudo o que nós comemos passa através do leite para os nossos bebês...Não tome refrigerante,café,evite as frituras,chocolates e coisas ácidas.Logo que meu bebe nasceu eu comia de tudo e minha pequena sofria demais,a pediatra me orientou e hoje ela tem 4 meses e graças a Deus nunca mais sentiu cólicas.Foi receitado a ela o uso de Flagass,e deu muito resultado em conjunto com minha dieta.

  • o ideal na idade dela é massagem na barriguinha (movimentos circulares),peninhas (como tivesse pedalando,) compressinha morna na barriga ou bolsa de agua (so cuidado com a temperatura). Muito amor e muita paciencia que é bem complicado o bebe chorando com dor. Nao aconselho a dar chá, o pedi do meu filho disse que piora a colica do bebe

  • Lufital é bom

  • Compra uma daquelas bolsinhas termicas, são ótimas!

Sign In or Register to comment.