Você pode criar (pelo menos) + duas frases para dar continuidade a essas abaixo?

As mulheres têm sempre razão:

Se você coloca sua mulher num pedestal e tenta protegê-la do resto do mundo, você é um porco chauvinista.

Se você fica em casa e faz todo o trabalho doméstico, você é um maricas.

Se você trabalha demais, nunca há tempo para ela.

Se você trabalha pouco, você é um vagabundo que não prestapara nada.

Se ela tem um trabalho chato e mal-pago, é exploração.

Se você tem um trabalho chato e mal-pago, você tem que mexero traseiro e encontrar alguma coisa melhor.

Se você recebe uma promoção antes dela, é favorecimento.

Se ela consegue uma promoção antes de você, são oportunidades iguais.

Se você diz como ela está bonita, é assédio sexual.

Se fica quieto, é indiferença masculina.

Se você chora, é boiola.

Se não chora, é um insensível.

Se você bate nela, é violência contra a mulher.

Se ela bate em você, é auto-defesa.

Se você toma uma decisão sem consultá-la, você é um machista.

Se ela toma uma decisão sem consultar você, ela é uma mulher moderna.

Update:

Luna - machismo ??? do que você esta falando?

Update 3:

mauriciomoraes7 , QUEM disse que as mulheres não devem ter direitos iguais aos homens?????

QUEM é a favor da violência contra a mulher?????

PRECONCEITO contra a mulher??????

Com todo respeito, cara se você não entende o que lê pelo menos não diga BOBAGENS. As frases que eu coloquei, são engraçadas porque são argumentos REAIS que só acontecem porque nossa sociedade é sexista e É DIFÍCIL ENTENDER AS MULHERES.

Abraço

Comments

  • se você não repara que ela cortou o cabelo é porque vc não gosta mais dela. se reparou que ela cortou ela acha que vc tá achando feio demais ou curto demais.

    se vc diz que ela está gostosa naquela calça jeans ela acha que vc está achando ela gorda e se vc não diz nada ela pede pra vc reparar o quanto ela emagreceu e já cabe naquela calça 02 números menores que usava antes. mulheres são complicadas assim mesmo.

  • se vc dis q ela ta bonita ou senssual naquele vestido novo , vc ta sendo bajulador de mais

    se vc naum reparar roupa nova ou maquiagem , vc é um imbecil q naum repara q ela se vestil com algo diferente

    se vc a leva na praia & pra se divertir vc é um amorsinho

    se vc naum tem tempo pra elas é um canalha grosso , q deve estar traindo-a com outra ou com a chefe >_>

  • Mulher virtuosa, quem a achará?

    Dize a sabedoria: Tu és minha irmã; e à prudência chama tua parenta; para te guardarem da mulher alheia, da estranha que lisonjeia com as suas palavras.

    Vi entre os simples, descobri entre os jovens, um jovem falto de juizo, que passava pela rua junto à sua esquina e seguia o caminha da sua casa, no crespúsculo, à tarde do dia, na escuridão e trevas da noite. E eis que uma mulher lhe saiu ao encontro, com enfeites de prostituta e astuto coração. Esta era alvoraçadora e contenciosa, e não paravam em casa dos seus pés; ora pelas ruas, ora pelas praças, espreitando por todos os cantos, aproximou-se dele, e o beijou, e esforçou o seu rosto e disse-lhe: Sacrificios pacíficos tenho comigo, hoje paguei os meus votos,. Por isso sai ao teu encontro, a buscar diligentemente a tua face e te achei. Já cobri minha cama com cobertas de tapeçaria, com obras lavradas com linho fino do Egito; já perfumei o meu leito com mirra, aloés e canela. Vem saciemo-nos de amores até pela manhã, alegremo-nos com amores. Porque o marido não está em casa, foi fazer uma jornada ao longe e Ele o jovem insensato, segue-a logo, como boi que vai ao matadouro e, como o louco ao castigo das prisões....... (Pv 7.7-22)

  • Eu acho que todas às mulheres sem exceção nenhuma,têm tanto direito à liberdade,quanto nós os homens.

    Chega de tanta à violência contra todas à mulheres sem exceção nenhuma.

    Que todas às mulheres sem exceção nenhuma,sejam sempre independentes,estudem e trabalhem sempre.

    Chega de tanto Preconceito à todas às mulheres sem exceção nenhuma.

    Todas às mulheres sem exceção nenhuma,elas têm todo o direito de lutar pelos seus direitos sempre.

  • HOMEM É TUDO = SÓ MUDA DE ENDEREÇO!!!!!!!

  • Quanddo você se explode de nervoso com ela está sendo grosso.

    Se ela se explode com você é apenas reflexo de TPM.

    .

  • Se as mulheres traem ela é galinha,mas se for o homem tudo bem é mulherengo.

  • oi querido, tô sem a menor inspiração no momento, desculpe.

  • Show de bola. Tem coisas ai que são um pouco,digamos..."exageradas". Mais gostei mesmo.

    Nós.mulheres somos muuuuito complicadas.

    Abraços!!!

  • Se vc pensa negativo só vem coisas e pessoas negativas para cima de você.

    Se ela pensa negativamente é porque está com depressão, síndrome do pânico etc.

    Vc. é o que vc pensa, e se ficar preocupado com as opiniões dos outros vc não vive a sua vida.

    Ela também, é o que ela pensa. E se ficar seguindo as "MARIAS VAI COM AS OUTRAS" Vai terminar sozinha cheia de doenças e dependendo das pessoas até para um copo d'água

Sign In or Register to comment.