casei este ano,meus filhos não aceitam o meu novo marido?

meus filhos não aceitam o meu marido,por mais que ele tente agradar e educar.o meu filho de 14 anos foi embora para casa do pai e minha filha que tem treze anos fala que odeia o padrastro pois ele tenta educar desligando o pc e televisão quando não vai para aula.ano passado ela e o irmão não foram para a escola.minha filha desenvolveu uma fobia que nem psicólogo,psiquiatra,vizinha,empregada ou tia consegui resolver.somente meu marido fez com que ela fosse para a escola aplicando castigos como este,mas agora minha irmã acredita nas mentiras que ela fala;que sabemos somente castigar,etc.Será que não podemos ser felizes no novo casamento se os filhos não aceitam os padrastos educarem.

Comments

• É óbvio que eles não aceitam!!!!!

Ele não é pai nem mãe e chega mandando??? E vc se omite? Quem deveria educar é vc, não ele que não tem nada que meter o bedelho!

E vc já parou pra pensar que talvez eles tenham um bom motivo pra não ir à escola? E se eles tiverem sendo alvo de zoações? E se sua filha tiver sido, sei lá, intimidada, estuprada, 'só Deus sabe'? Pq, vc sabe, traumas se formam após agressões severas, seja do tipo que for.

E vc acha que ela vai confiar em vc, se vc demonstra amar mais seu novo marido que eles?

Mentiras que sua filha fala? Pode ser mentira pra vc, mas pra ela deve ser verdade ou seu filho não teria preferido o pai. E deve ter sido difícil pra ele tomar essa decisão, pq mãe é mãe.

E vc se preocupou com a opinião deles antes de se casar?

• Eles devem sentir ciumes de você com ele, e isso é fruto de um pouco de carencia e de egoismo também, converse mais com eles, seja mais carinhosa, procure tomar a frente nas decisões envolvendo eles, diminua um pouco a autoridade do seu atual marido para com seus filhos, pois o pai deles concerteza ficará do lado dos filhos quando seu marido toma uma decisão, mas não terá tanta força quando a decisão for tomada por você.

• Evidentemente seus filhos têm problemas ocasionados pela desestruturação familiar. Se você se divorciou é porque tinha problemas com seu marido e não conseguiram resolver e ultrapassar.

A desculpa de que o amor acabou é rasteira. Acabou porque nunca existiu.

Muitos se casam achando que a vida será um mar de rosas e só beijinhos,não é assim. Seus filhos viveram e perceberam o drama.

Seu filho fez uma opção foi com o pai.

O comportamento escolar de sua filha nada mais é do que o sintoma ocasionado pela má convivência dos pais.É difícil para qualquer filho ou filha aceitar o novo marido de sua mãe,pois o mesmo toma o lugar que era de seu pai,e ainda deve contar com a ciumeira que ocorre o que é natural.

A educação de sua filha compete somente a você, seu novo marido deve coadjuvar somente e nunca ser o executante e mandante. Não vai funcionar.

Você diz que sua filha mente? Será.

Já parou e deu a devida atenção a ela,uma simples adolescente,e já enfrentando graves problemas de relacionamento.

Não deixe que o deslumbramento com seu novo marido a cegue. Seus filhos são primordiais na sua vida e você deve a êles todo o apoio e amor.Afinal êles foram e são o resultado do "amor" que um dia sentiu ou teve pelo pai deles.

Cuidado já perdeu o marido e corre o risco de perder os filhos.

Boa Sorte

• Há um problema nessa relação, primeiro vç terá que identifiçá-lo, procurar meios de solução, não adianta forçar nada, não resolve! Seus filhos são adolescentes e precisam muito de vç, sempre precisam que demonstre seu amor, agora mais que em outras fases! vç tem tem todo direito de ser feliz e seus filhos também! Abaixe as armas, não enfrewnte-os, mas se posiciome como mãe...parece que eles mandam muito, fazem muito o que querem, isso é muito negativo! BJS

• Se eles não estão aceitando pode estar certa que há algum problema com seu novo marido.

Não acho certo você permitir que seu marido aplique castigos nos seus filhos, vc está abrindo um caminho muito perigoso que só vai te afastar cada vez mais dos seus filhos... Saiba que você pode ser feliz em um novo casamento desde que cada um respeite o espaço do outro.

Antes de defender seu marido em face dos seus filhos nunca esquece que eles nunca serão ex filhos, já que o vínculo é eterno, sendo que o mesmo pode não acontecer com seu marido e você vir a se arrepender no futuro!

• Eu divorciei em 93 e entao tive varios relacionamentos com mulheres com filhos. E' horrivel essa competicao. Acabei casando com uma em 99 que nao tinha filhos. Sabe que as vezes sinto falta das criancas das outras.

• tenha calma com o tempo tudo-se resolve. beijos

• Pega um dia os dois sai pra passear com eles sentem nos na sua frente fala que voce os ama e que quer ter uma conversa sincera e aberta com eles pra saber porque não gostam do padrasto

Eles não sao mais bebes, eles sao crianças e inteligentes

Será que não é um pouco de egoismo ver só sua parte ou achar que eles mentem? e não é função do padrasto educar, ele pode no ma´ximo aconselhar o dever é seu, ele poderia educar se voces realmente todos se amassem e vivessem em harmonia juntos

se não há

é porque tem problema sim

dpeois de conversar com eles, fala oque sente pelo seu novo marido e que esta disposta a fazer acordos com eles

Voce pode perder o carinho deles,,,

se não quer isso

faça a diferença agora!

bjus

• Parece que a lavagem cerebral foi bem feita.

• Se os filhos nao aceitam seu novo marido eh pq tem algum problema. Ou seus filhos morrem de ciumes de vc com ele ou eles nao gostam realmente do seu marido por algum outro motivo.

Minha mae namora um cara ha anos e nao suporto ele, odeio ele pois ele ja tentou me violentar. Mas o problema eh q minha mae nao acreditou em mim e continua com ele.. mas acredito com o tempo q ela caia na real e perceba q tipo de pessoa q ele eh...

Brigada e boa sorte !!!

Sign In or Register to comment.