Olha que papelão, o que eu faço com o meu pai?
Foi assim, ele se formou em Direito nesse ano de 2010 que passou, e vai fazer a formatura agora né. Mas acontece que quando ele estava no 4º ano da faculdade ele se separou da minha mãe e foi morar com uma mulher.
Chegou essa semana ele disse que se eu quiser ir na formatura dele eu tenho que pagar 160,00, sendo que quando eu me formei eu paguei o convite dele e o da minha mãe.
Poxa, eu ja tava com os planos tudo formado e ele vem me perguntar: "Mas vc vai na minha formatura? Eu ganho só 10 convites e vou dar pra minha nova mulher, pro filho dela, pra minha tia e pros meus colegas"
Comments
-
Não vá para a formatura ele.
Ele mostrou que é um ingrato.
Que liga mais pra esse povo da 'nova família' e que te chama apenas como desencargo de consciência.
Sem falar que você pagou as coisas e tal, e ele não devia fazer isso.
Sem falar que ele é seu pai e isso nunca vai deixar de ser.
isso é falta de consideração.
Nem pense em ir. (y'
Deixe ele de lado, assim como ele te deixou.
manda esse FDP p/ inferno................com a nova mulher dele e os filhos dela. Caramba..............tem cada pai e mãe nesse mundo hein??.....
Ele só tava brincando!
Mande-o catar coquinho na praia...
Vá a uma churrascaria e "derreta" os R$160,00,seus ,acompanhada de um amigo/a de verdade.
E ,necessariamente ,não precisa ser no dia da formatura do estrupicio, mas sim numa data escolhida por vc.
Felicidades.
Vc deve gostar do seu pai, mas não fique triste com isso. Vc pode ficar em casa ou sair para outro lugar. Mas se é tão importante pra vc ver o seu pai se formando, vai. Agora vá com plena conciência de que ele já tem outra famÃlia e que vc pode ou não ficar sozinha lá. Eu não sei. Acho melhor vc pensar bem. converse com pessoas do seu convÃvio familiar. O que a sua mãe acha disso? Ela conhece o seu pai melhor do que vc. Espero ter ajudado . abraço
Eu nunca mais olhava na cara desse otário... Dar ingresso pros enteados e não dar pra filha QUE PAGOU O CONVITE DELE?? Fala sério, que idiota!
à isso aÃ, abraço.
Se ele prefere os amigos dele do que vc não va
MANDE ESSA CARTA "PELO CORREIO" PARA ELE:
Em primeiro lugar, parabéns pela conclusão do seu curso superior! Estou impressionada com a determinação, unidade e trabalho duro que você tem demonstrado durante seus dias de faculdade.
Todo dia marca o inÃcio do dia seguinte de sua vida, mas há certos dias que representam marcos principais. Este é um deles.Você está agora confrontado com um número quase infinito de opções como você olha para a frente a tudo o que você estará fazendo e onde quer que você estará indo em seguida.Não há um caminho certo ou errado para ter na vida, como todas as viagens podem ser grandes. à você quem vai finalmente determinar como interessante, gratificante e recompensador a viagem é, não o caminho que você tomar.
Tendo dito isso encorajo-vos a assumir alguns riscos, especialmente no inÃcio da vida em que você talvez tenha mais flexibilidade, e considerar a explorar diferentes direções e empreendimentos que podem não ser tão óbvio e comum. Se a sua ambição é ser como qualquer outra pessoa - nada errado com isso - então você deve seguir o caminho convencional na vida. ISe você quer tentar algo diferente, você tem que jogar a sabedoria convencional pela janela e pegar o que a maioria das pessoas iria caracterizar como riscos ou mesmo escolhas irresponsáveis.A vida é feita de um monte de pequenas viagens e pretende se esforçar para torná-los mais agradável, interessante e gratificante possÃvel. . Quando você embarcar em uma viagem que você nunca sabe o que vai acontecer ao longo do caminho e até onde isso vai acabar, o que, pelo menos para mim, é incrivelmente fascinante. Mas tente procurar algo que você realmente deseja fazer, embora nem sempre é fácil saber o que é. Um conselho: nunca deixe o dinheiro ser o principal motivador para o que você decide fazer. Sucesso não é medido pelo seu trabalho, sua educação, quanto dinheiro você tem ou que tipo de carro você dirige. O sucesso é determinado por quem você é e como você conduz a sua vida. Eu poderia passar muito tempo conversando com você, mas eu tenho certeza que você vai descobrir tudo ao longo do caminho, que é a vida é assim. Mas eu vou compartilhar algumas coisas que achei de grande ajuda e talvez pudesse ter feito mais durante certas partes da minha vida: Trate todas as pessoas com respeito e ser bom para todos - sem exceções, inclusive sua filha que te ama! sobre as coisas do passado ou sobre você, tente esquecer isso.-Nunca tenha medo de dizer a verdade mesmo que isso é uma má notÃcia - os problemas escondendo apenas torná-los pior. E lembre-se: a vida é demasiado importante para ser levada a sério
Mais uma vez, ótimo trabalho em seu grau e desfrutar das suas viagens na vida!
nossa, mas eu matava essa mulher, mas calma tenha sangue frio, fala p seu pai assim:
pai pode dar os convites p eles, so q ñ vai dar p mim ir ñ, prefiro gastar meus 160,00 com quem realmente se importa comigo......
fala serio seu pai so pode ta zuando com vc ne??? se eu fosse vc eu ñ iria p essa formatura nem d graça, deixa q um dia seu pai vai se arrepender no dia q ele mais precisar so vai estar vc do lado dele...
abraços boa sorte....
...ELE MOSTROU QUE ESCOLHEU
A PROFISSÃO CERTA....ELE Ã MUITO FRIO.