PC lento demais. O que eu devo fazer?
Bom, faz alguns dias que eu formatei meu pc, porque eu estava sem espaço no hd. Mas ele funcionava até bem. Bom de uns dias pra cá ele esta ficando muito lento. Pra rodar Minecraft ou WarFace ele roda com MUITO lag os dois. Tenho o Norton 360 de antivirus, tenho o Advanced System Care 7.1 tudo original. Já passei um scaner no pc com o norton e não achou nenhum virus, tambem baixei um programa chamado combo fix e ajudou um pouco mais a lentidão logo voltou. Tenho todos os drivers do pc atualizados. E meu processador é bom.
Sistema: Windows 7 Ultimate 32Bits
Processador: Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2160 @ 1.80GHz 2 Núcleos. Performace de 3.6GHz
Placa de Video: GeForce 210 1GB
Memoria Ram: 2GB 832 Mhz DDR2 + 1GB 832MHz (Total 3GB)
Comments
Baixe o Toowiz Care (www.baixaki.com.br/download/toolwiz-care.htm )
O meu notebook também estava assim, mas baixei o app e melhorou muito. Ele é beem fácil de mecher. Flw
à amigo,o melhor é formatar ele,na minha opinião esse pc é bom mas,formate ele,e na hora da formatação crie uma partição para games e outra pro Windows,assim quando for formatar só formate a partição onte tá o windows,ve se tambem configura os games para um grafico mediano.flw fera.
Cara baixa o Programa Ccleaner, e faça uma limpeza, deve ser a memoria RAM e ñ o HD
http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
acho que resolve, eu jogava lol e quando o FPS caia muito eu so limpava o a ram com o programa e voltava ao normal.
quebre esse LENTIUM,