Problema no gerenciador de dowloads level up,como corrigir?

estava baixando forsaken world pelo gerenciador de dowloads level up ficou em 80%,ontem dai pausei o dowload e desliguei meu pc,hj quando fui por normalmente entra tudo mas quando clico em baixar nao dura 5 segundos e aparece assim(Um erro inesperado foi detectado.Reinicie a apliçao e tente novamente)e em outra janela LevelUp.DowloaderClient parou de funcionar.Como corrijo isso por favor me ajudem*-* valendo mts pontos

Comments

  • quero saber isso tb

  • Você precissa atualizar ou baixa ou PANDO é um gerenciador de download desses jogos que eles usam. um palpite não jogue esse jogo é muito ruim você só consegue ser mais ou menos forte nesse jogo depois ter gasto rio de grana no game... claro todos os jogos da level up só fica forte assim com dinheiro de verdade aqueles mercenarios... um jogo que recomendo que é bom muito bom é World Of Warcraft ele tinha um servido internacional e agora tem um servido proprio BR servidor original da Blizzard !!!! e não da desgraça da level up com aqueles servidores cheio de lag

    World of warcraft é free até o level 20 depois disso precissa paga 15 reais mensal pra continua jogando.. mas faça as conta o jogo não tem sistema de cash entao pra consegui os item forte no game você so precissa sabe aonde procura e ter força de vontade pra consegui los e não consegui somente com cash transformando o jogo num jogo injusto pra quem não tem muito dinhero pra gasto com game

    Ajdei ? Me retribua com LIKE : http://www.youtube.com/watch?v=pfpY8TeYnBQ

  • Não aconselho você baixar pelo gerenciador, pois ele dá erro frequentemente, baixe diretamente pelo site, ou também pode ser computador com pouca memória, sempre verifique também os requisitos mínimos!!! Espero ter ajudo, Abraço.

  • véy n usa o Gerenciador da lvl up! Baixa Por Torrent .

    o Gerenciador é todo bugado Baixe um Programa Que Baixe TORRENTS como UTORRENT ou BITTORRENT ou BITLORD esses são legais Ai clica la no site do jogo q vc quiser em Download

    e dps Baixar Como Torrent Ou Baixar Torrent

Sign In or Register to comment.