preciso de ajuda de mulher e de homem?

eu e a minha namorada fomos apanhados a transar pela a irma gemea e desde entao a irma da minha namorada quer transar comigo ate ja me mandou uma mensagem para o meu telemovel atraves do telemovel da minha namorada para ir ter a casa delas e depois apareceu-me com uma lingirie e um pano a tapar a cara e queria q transa-se com ela e estava quase mas depois tirei-lhe o pano da cara e vi q n era a minha namorada e fui-me embora. agora quero saber o q faço conto tudo a minha namorada, n conto nada ou transo com a irma da minha namorada

Comments

• TU É MENTIROSO CARA, APRENDA AO MENOS MENTIR, ESTÁ HISTÓRIA ESTÁ SEM PÉ NEM CABEÇA...

• ecu JA PASSEI POR ISSO SE SEI COMO É, MAIS ecu QUIZ FICA COM MEU NAMORADO, AMO MUITO ELE E VI QUE FIZ BESTEIRA EM TERMINAR COM ELE, ESTAMOS MUITO FELIZES FAZEMOS BEM UM professional OUTRO, ESSE pace FOI NECESSÁRIO PARA AMADURECER NOSSO NAMORO, ACHO QUE DEVIA VOLTAR PARA ELA SE ELA TE FAZER BEM, SE NÃO ESPERE O pace DE DEUS QUE ELE TEM O MELHOR, ^.^

• Manda ela se danar!

• entao,amigo,eu axo ke tu tem ke contar pra tua namorada,e fla pra ela ke tu nao e *****,a irma dela deu em cima de ti,ai tu foi la e pimba!

• Não sei o quanto voce ama ou deixa de amar sua namorada, por isso fica meio difícil dar um conselho.

Se voce busca um relacionamento adulto, maduro, sadio e que poderá terminar num casamento, é claro que voce deve com jeito conversar com sua namorada, e colocá-la a par da situação, para evitar problemas futuros, que certamente poderão colocar até fim no seu relacionamento.

Agora se o seu namor é uma coisa passageira, sem compromisso, eu acho que voce deveria dar uma chance ao desejo da irmã dela, e satisfazê-la nas suas fantasias, pois ninguem tem culpa de se apaixonar pela pessoa errada.

Eu acho que não faria isso com minha irmã, mas nem todos pensam igual, não é verdade ?

Boa sorte.

• pare com essa sem vergonhice e respeite sua namorada

• conta td claro...

se vc transar com a irma dela e ela descobrir... vei vc ta f***

mas q irma ******

pqp...

arruma um homem p ela

• mintira kra

• Sei não...

Por que tirou o pano? (risos)

• Cara, é uma tentação das grandes, mas pense nas situações:

Se vc esta com sua namorada, mais ñ é uma coisa muito séria, lenha na irmãsinha dela....

Mais se vc gosta msm da sua namorada, conta pra ela o q ta acontecendo e nem pega a irmã dela, pq dai sim ela tem uma coisa séria pra t chantagiar, dai vai virar uma bola d neve,

Ai é com vc, mostrei os caminhos, veja qual melhor o satisfas e segue-o

Flw e Sorte com esse problema....

Sign In or Register to comment.