Como lidar com pessoas invejosas?

é o seguinte tenho uma colega de trabalho que vive tentando me derrubar, em frente das pessoas superiores ela fica me tratando super bem, mas depois quando é so eu e ela me trata na maior inguinorancia, faz fofocas de mim, fala coisas absurdas pelas minhas costas, e ainda se faz de vitima, eu ja nao sei mas o que fazer me ajundem por favor.

Comments

  • Para criarmos um escudo protetor aos petardos da inveja, basta que perdoemos aos atormentados deste sentimento funesto. Quando as pessoas maledicentes estão falando-nos apaixonadamente, devemos cruzar os braços para não assimilarmos os miasmas deitados sobre nós. Quando alguém te invejar e tu o perdoar, todos os petardos que vierem em tua direção, retornarão para a fonte de origem.

  • Isto é uma doença. Dizem que para se vencer um inimigo junte -se à ele!....Ela precisa te sugar desde a paciencia taé sua inteligencia então ela provoca qto mais vc der vazão ela atormentará.... Eu faço assim . Camuflo umas histórias e digo que so conto pra ela... se pergunta algo com franqueza, arrumo um a franqueza especifica pra aquela pessoa ... mulher troca assuntos.. não é? Pra ela existem outros assuntos. Se eu nado em dinheiro digo a ela que estou nas últimas.... num conto se estou feliz estou sempre triste...ja ouviu dizer que assim as pessoas fogem da gente? Bem tente , observe e boa sorte!

  • sei q e super dificil uma situacao dessas,eu aconselho vc a resolver o qto antes,porq senao ela ainda acaba com a tua reputacao,faca sempre seu trabalho da melhor forma possivel.Converse com alguem no teu trabalho a respeito,fale de forma confidencial e se poder,tenta gravar uma conversa q ela tenha com vc ....assim tera provas materias em relacao a ela...

    mas e muito dificil dar uma solucao a esse problema.Tenta sempre fazer jogo de cintura...para q ela nao te prejudique.

  • oi

    evite essa pessoa,pois ela pode te fazer muito mal.

  • o melhor é tapar os ouvidos e se concentrar em seu trabalho. deixa ela pra la.

    fala com ela so o essencial.

  • não liga finja que ela não existe

  • Olá tudo bem?

    Bom na verdade passo por problemas semelhantes...o que fazer?...ficamos de mãos atada não é mesmo?...Mas na ira devemos agir com amor...seja uma pessoa original, feliz e sempre de bem com a vida...e mais...busque forças em Jesus, porém Ele é lâmpada para os nossos pés...e é o único que pode nos edificar aqui na terra...nunca jogue o mesmo jogo, ou queira pagar na mesma moeda, porém isso não nos leva a nada...o mais justo é vc chama-lo para conversar e esclarecer os fatos, pois as informações dentro de uma empresa é igual telefone sem fio...e tb como uma bola de neve...nunca chega do jeito que saiu....não é mesmo?...penere, filtre as coisas...e converse com essa pessoa e exponha tudo...eu acho que é o melhor a ser feito...

    Abraços =)

  • Pessa a Deus que tire essa pessoazinha pra longe de voce. Que sabe ela arumume servico em outro local. Ai voce vai pra galera.

  • Busque executar suas atribuições o mais correto possível e tente, mas tente mesmo, ser o mais cordial possível com essa pessoa e os demais. Não dê atenção às intrigas, não entre no jogo do invejoso. Em silêncio busque melhorias pessoais continuando estudar, se for o caso ou voltando aos estudos. Procure atividades física e intelectual e assim você se desligará do "clima pesado" da empresa. Foque um objetivo positivo em termos profissionais e veja se vale à pena continuar no mesmo emprego. Invejosos você pode encontrar em qualquer empresa, porém, se for uma profissional eficiente, capacitada e humilde, saberá se colocar acima de qualquer intriga.

  • OI flor...

    a melhor coisa a fazer é ignorar ela...

    se ela for falar com vc....deixe falando sozinha...

    nao olhe... nao comprimente... e faça com ela o mesmo que ela faz com vc....

    na frente de chefes trate bem....sorria... mais entre vcs duas vai ficar claro o que esta acontecendo...

    se afaste...

    nao discuta.... nem olhe feio...

    a forma mais gostosa de acabar com pessoas assim ... é fingir que vc nao liga o mínimo....

    por mais que por dentro vc esteja se roendo haha...

    deixa ela achar outra pessoa pra enfernizar....

    bjos, boa sorte...

Sign In or Register to comment.