Pergunta aos Gays e bi.... virei bissexual sem querer ?
Qual a sensação de vocês ao ver um cara bonito ?
Tenho 19 anos, tive toda minha puberdade como Hétero, sempre pensando em mulher, mas dos 18 anos pra cá, percebi que acho caras bonitos, somente os fortes, de braço grande, isso tem me perturbado, já tive relacionamento com mulheres, me excito normalmente, embora tenha uma certa dificuldade para me relacionar e gostar de alguém. Tenho amigos gays e respeito muito, mas não quero ser bi, nem ter me tornado, não é minha vontade, estou sem rumo depois disso, até para meus planos de vida, não tenho vontade nenhuma de ser "penetrado", como saber se minha orientação sexual mudou ou é coisa da minha cabeça ? o que devo avaliar ?
Comments
Para começar.. ninguém vira nada.
Você não colocou a informação principal: você sente ou não sente tesão? Achar bonito é uma coisa, sentir tesão é outra.
Mas suponhamos que você sinta prazer, a bissexualidade não é uma doença que aos poucos vai fazer você ser passivo, penetrado, afeminado, etc... e sim apenas uma orientação sexual. O que é uma orientação sexual? é por quem você sente prazer.
Não fuja dos seus sentimentos. Não precisa ir para igreja tirar o diabo do corpo, pois não é diabo nenhum que está em você. Aceite sua bissexualidade e fique com quem quiser.
Não seja infeliz por esse detalhe tão insignificante.
Bjs.
GAY! HAHAH
Vai no puteiro contrata umas 7 a 10 putas, vai para cama com todas, e ai voce vai ver se você é hétero ainda ou voce é gay mesmo.(tem que ser gostosa em...)
Ass: Hétero aqui em *****....
Velhinho, não confunda achar bonito com sentir tesão. Se você apenas acha bonito, nada anormal. Entretanto, se você sente desejo por pessoas de mesmo sexo (também não é problema nenhum), neste caso você é bissexual.
Sobre penetração, você pode sentir desejo apenas de ser ativo, aquele que penetra, sem querer ser passivo.
Por fim, o homossexualismo não se resume a sexo, mas, também, afetividade. Não é apenas sentir tesão, mas carinho.