Desabafo....Por favor, leiam... O que você faria no meu lugar?

Sou casada fazem dois anos. Amo o homem que sou casada. Ele é tudo que eu sempre sonhei antes de conhece-lo. Um homem bom, carinhoso, gentil, educado, bom caráter, inteligente, sensato, prestativo... e tudo mais. É uma pessoa maravilhosa. O único problema é que.... não é bem sucedido profissionalmente. Ele tem 48 anos e eu 28.

Quando eu conheci ele, me encantei. Mesmo não sendo bem sucedido profissionalmente, resolvi apostar. Pois ele já foi bem de vida e, devido ao descuido (não ter guardado dinheiro), acabou perdendo o que tinha. Continuando... mesmo ele nao sendo bem sucedido profissionalmente, eu resolvi apostar na relação. Vim morar com ele no RS e fui embora da casa onde eu morava com minha mãe e meu irmão.

Se passaram um ano e oito meses. Ele continua sendo o mesmo homem de quando eu o conheci. E está batalhando para melhorar nossa situação financeira.

Moramos em RS, em um lugar um pouco afastado da capital (Porto Alegre), daqui onde eu moro até a capital é 40 minutos de carro. Como moro no interior, aqui tudo é mais difícil. Eu estava trabalhando por conta própria mas nao deu certo, agora estou procurando trabalho na capital só que....acho que devido a eu não morar em POA, as empresas nao estão me chamando (ó óbvio que eles dao preferencia a quem mora em POA). EU não sei o que fazer....

Sinto muita, muita, muita falta da minha mãe, da minnha família que está em SC. Eu não sei agora se eu deixo dele e volto para minha cidade, com minha família ou se fico aqui com ele e espero mais um pouco. Não sei continuo tentando ou se desisto.

Estou muito triste, indecisa, desapontada, desanimada. EU amo ele, mas sinto muita falta da minha família tbem. Minha mae diz que devo largar ele e voltar.

O que vocês fariam? o que acham disso?

Comments

• Eitaa amigaa.. Se vc o ama de verdade creio que deva esperar mais um pouco e investir na relação.. Se vc veio de tão longe pra ficar com ele, vai desistir assim na primeira dificuldade? Olha amiga emprego não é fácil de conseguir não viu?! A gente pena pra conseguir um, entrega milhares de currículos e fica na expectativa.. Não deixe que essa insegurança e expectativa faça vc desistir.. Tente se ocupar, faça um curso, ou melhor já que tá em casa e desempregada pq não tenta estudar pra um concurso? Garanto que s vc passar todos esses problemas serão resolvidos.. Abraços e que DEUS lhe abençoe

• Vc ja deve ouvido falar na igreja da graça pois é vá a uma perto de vc e pague o patrocinio. atençao faça isso como um teste para deus e vc vera sua gloria derramar em sua vida

ai quando conseguir a vitoria vc vai se lembrar que tudo isso começou aqui! e terá sua vida cheia de bençao

Deus Te abençoe

• Bom,q difícil hein.Mas acho q vc deveria continuar com ele.Tem aquela famosa frase q amor ñ enche barriga,mas se vc for embora e arrumar um emprego lá mais tarde vc vai querer ele de volta e convenhamos q arrumar uma pessoa como a q vc arrumou q te ama e é esforcado tá muito difícil.Lá na sua cidade vc vai trabalhar e tudo,mas e quando vc chegar em casa e querer alguém para conversar sobre seu dia? Ñ vai ter.Vc ñ viveu até agora com ele desse jeito?Aguenta mais um pouco.Ou tbm vc pode chama-lo para ir com vc,tente isso.A vida é assim,ultrapassando barreiras.

Sign In or Register to comment.