Você já teve um professor particular? Como foi a experiência?

Update:

Como é ter uma aula particular? Será que é melhor do que em uma turma? E se a pessoa estiver sozinha em casa (rsrsrs...., vixiiiii!!!)

Comments

  • Bem, tive professores particulares de música... e é normal, sei lá... ou ele vai na sua casa, ou vc na dele, **** a aula e pronto!

    Tive um professor particular de história (era mto ruim em história), mas foram 2 aulas antes da prova final. Ele vinha na minha casa, passava a matéria, eu tirava dúvidas e tal. Era legal, pq vc tem exclusividade de atenção, então a aula vai no seu rítmo! =]

  • eu tive pra fazer um aprova, professor de física e química porque eu sou péssima,é bem melhor do que em uma turma, vc se concentra melhor, a explicação é direcionada somente a vc, bem melhor.

  • sim tive sim uma professora foi bom ele dava mais atenção

    o ruim e quando vc não sabe responder fica com cara de idiota mais no mais é bom

  • eu tive aula particular de matemática e desenho, com o meu vizinho, que era professor....

    é super normal...

    eu acho melhor do que na turma do colegio, pq eu sou do tipo que tem aquelas duvidas estupidas e n tenho coragem de perguntar com uma turma grande me ouvindo....então pergunto a ele.....é muito mais legal.

    vc ia gostar!

  • te garanto uma coisa se o prfessor não levar a brincadeira na hora de ensinar concerteza vc vai ver que é mais inteligente do qeu vc pensa e ate vai achar TODOS os colegas burros .....até os cdf"s

Sign In or Register to comment.