Meninas como fazer para diminuir as acnes, cravos e espinhas!??

Bom tenho 12 anos e keria saber como evitar mais essas aberações kkkk valendo 5 estrelas!

Comments

• ESPINHAS NUNCA MAIS

Cravos e espinhas aparecem devido o aumento da secreção de sebo das glândulas sebáceas. Pomadas e cremes não resolvem, apenas aliviam. Mas o que pouquíssimas pessoas sabem é que tem um método para acabar com cravos e espinhas super rápido, sem deixar marcas nem cicatrizes. Você vai gastar dinheiro com pomadas e cremes, não vai resolver e vão deixar marcas. Conheço várias pessoas que aplicaram este método que está no site e em tempo recorde sua pele limpou rapidamente sem deixar manchas. Neste site tem um método definitivo para acabar de vez com espinhas e cravos sensacional. Você só não acaba com suas espinhas se não quiser. Excelente, É Show!!! Pode confiar!!!!

Acesse e comprove: http://www.semespinhaseacne.com/af/4191

• Não me lembre tenho pavor a espinhas rs acho que alguma das opções abaixo podem te ajudar (comigo funcionou).

1º Pomada Betametasona (também conhecida como Candicort),custa baratinho. Uso até hoje essa belezinha porque sempre tive problemas alérgicos também. Ela não faz nascer espinhas ou cravos e ainda tira manchinhas do rosto, realmente foi a melhor opção. Não precisa de receita nem nada.

Se resolver comprar para fazer o teste a pomada tem o efeito mais rápido e é boa para usar antes de dormir porque deixa o rosto lumiando rs e tem a creme também.

2º Leite de Rosas 2 vezes por semana (usar todos os dias acaba abrindo os poros do rosto) ou então algum creme de sua preferência que ajude na limpeza da pele principalmente se costuma usar maquiagem.

3° Um esfoliante para ajudar com as acnes, tem um sabonete da assepsia que é azul, funciona muito bem e também limpa.

4º Uso de anticoncepcional simplesmente acaba com as espinhas, porém não aconselho o seu uso.

Sei lá acredito que usar remédios contínuos fazem mal de alguma forma e estimula o "não-uso da camisinha".

Nham evite usar maquiagem, ajuda bastante.

Espero ter te ajudado =D

• Usa o sabonete Assepxia (branco)

• Esportes ajudam na eliminação das espinhas, e melhor que nem precisa praticar por muito tempo, só poucas vezes por semana... Más se preferir um creme de espinhas, acnase é uma ótima opção. Tudo de bom, parceiro =)

• Nada aqui pode te ajudar você tem 12 anos e sua mãe tem que te levar no pediatra e o pediatra encaminhar para o dermatologista. E nada de fórmula mágica, nem tudo vc pode usar. E nem tudo é indicado para sua pele ou idade. Então atenção e peça ajuda a sua mãe! Ok? Ok!

Sign In or Register to comment.