Meu pai está vendendo, tudo que ele tem?

É inacreditavel, parece que ele surto ....de vez

Ele quer vender a fazenda e a casa em que moramos...

Ele investiu tudo que ganhou, nessa fazenda, e agora quer vender a preço de BANANA .....

E o pior de tudo, ainda quer montar um SUPERMERCADO

Para o meu meio irmão, que nem é filho dele ....

Eu não sei o que fazer para mim ele ENLOQUECEU

Pois o meu irmão não é uma pessoa de confiança....

Tenho medo de falar alguma coisa p/ tentar ajudar

E ele pensar que eu estou de olho no dinheiro....

Pensei em levar o meu pai no PSICOLOGO .....

Me ajudem, o que vc acham que eu devo fazer !!!

Comments

  • A princípio me parece se tratar de um caso de prodigalidade, ou seja, seu pai, caso se constate por um profissional da saúde, deve ser interditado judicialmente, a fim de que não cometa desatinos financeiros e venha a comprometer o futuro da família.

    Antes de qualquer coisa, reúna toda a família para discutir sobre o assunto. Já que vc não tem interesse no dinheiro, não tenha medo, demonstre o que verdadeiramente está sentindo nessa reunião.

    Qualquer dúvida, fique a vontade, meu e-mail é: [email protected]

  • ele simplismente está com vontade de ganhar um dinheirinho deixe ele kkkkkkkkkkkkkkk

  • Querida, será que isso não é desculpa.

    Será que ele não está individado e agora tem que pagar as contas???

    Porque é muito estranha essa atitude dele.

  • Seu pai só irá a um psicólogo de livre e espontânea vontade. Existe a possibilidade de interditá-lo judicialmente, vender o patrimônio é "prodigalidade". Ele não pode se desfazer de bens de forma a levar a família à miséria. Por isso eu aconselho a procurar um advogado.

  • Q situação amiga, a melhor maneira ainda é conversar e perguntar p ele o q esta acontecendo, expor seu ponto de vista ouvir o dele tb, tente mostrar p ele se está sendo justo esse desejo dele, e n fique parada! Não deixe passar seus bens diante dos seus olhos sem poder fazer nada, tb é um direito seu. Se possível fale com um advogado p te instruir.

    Bjs e boa sorte!

  • Seria bom se vc conseguisse leva-lo a um psicólogo sim, pois ele pode estar sendo muito influenciado por esse seu irmão, através de alguma coisa mais forte que a vontade ou a razão de seu pai.

    Vc deve saber que existem muitas dessas coisas, inclusive sugestões hipnóticas.....

    BJIM

  • Primeiro tu tem que ter noções das condições financeiras dele, depois tentar conversar com ele, depois levá-lo a um psiquiatra para fazer uma análise e por fim se nada disto der certo, tente interditá-lo na justiça. Abraçso.

  • A grana é dele, meu bem, ele que faça o que quiser com seus bens e direitos. Eu também, quando morrer, não quero deixar nada pra ninguém. Quem quiser que trabalhe como eu trabalhei.

  • Olha, a 1° coisa pra se fazer é sentar e conversar com ele, perguntar pq ele está fazendo isso... caso vc ñ concorde, diga a ele e pergunte o q ele vai te deixar, já q pro seu irmão q nem é filho ele quer abrir um supermercado, e vc, ele vai abrir o q pra vc??? Fica esperta amiga e ñ bobeia ñ!

  • ou ele é viciado em jogo, drogas, ou cachaça

Sign In or Register to comment.