Você se sente uma pessoa Ungida e guiada pelo Espirito Santo?
Desde pequeno sinto em mim um lado mistico, um lado diferenciado dos meus amigos, sempre sinti em mim um lado espiritual mais elevado, agora depois de "grande" e com o auxilio da internet estou buscando informações em todos os campos da ciencia e religião para agregar e meus conhecimentos, e você que sente como eu, me conte sua experiencia...este espaço é pequeno mais pode ser muito bem usado.
Comments
Fui escolhido para o Trabalho no Reino de DEUS e por isso o ESPÍRITO SANTO está sempre a guiar meus passos
Não......não me sinto não.
Estas alucinações e sentimentos de superioridade eu deixei de sentir a muito tempo.
Não sou mais que ninguém.
Sou apenas um ser humano normal.
Angela
sim....
Olá, amigo!
Cuidado; Colossenses 2: 8= Pois, o inimigo de Deus, está à espreita destá espécie espirita de sentimentos para agregar a sÃ, mais e mais adeptos.
Mas, vê que para se achegar a Deus, Tiago 4: 8; diz-nos o que fazer, e quanto a se ser ungido envolve algo= 1 João 2: 20; João 5: 39.
Eu sou servo de Jesus Cristo que dependo muito do amor de Deus para ter a minha salvação em Jesus Cristo.
Ja tive muitas experiencias com ELE. Muitas vezes já recebi visões que se cumpriram e milagres de DEUS em minha vida. Minha esposa tem uma forma diferente de ser guiada pelo EspÃrito santo, ELE mostra coisas p/ ela tmbm, mas é diferente de mim. Creio que todo aquele que busca-lo o encontrará. "... encheivos do EspÃrito" Ef 5:18
Depende amigo. Você pode estar com o maligno pensando que é Deus. Dou-lhe um conselho de ler livros evangélicos ou a ir em igrejas evangélicas e pedir auxÃlio.
Esta aqui um site muito bom para lhe ajudar a encontrar a verdade de Deus:
http://www.gracaeditorial.com.br/
Sim,
Aleluia! Gloria Deus! Com certeza!
Sim.. O Espirito Santo guia todos os meus passos...