Tenho pesadelos pesados direto, será que tenho algo ruim comigo?
Tipo... Tenho muitos pesadelos de que eu estou na minha cama, ai vou tentar me mover e estou preso, tento falar a voz não sai, sinto algo me prendendo mas não vejo nada, me da um desespero e nervosismo isso, direto tenho esses pesadelos, algo me prende na cama, é como se eu estivesse acordado, mas estou dormindo, no pesadelo eu posso ver meu quarto, a cama, as vezes acordo soando... Na verdade eu fico confuso, por que no pesadelo parece que já estou acordado, ai as vezes fico na duvida se eu estava tendo um pesadelo ou se eu estava acordado. Parece que algo tenta me matar sufocado.
Já tive tempos de ficar 3 meses sem conseguir dormir de noite, eu esperava amanhecer pra ir dormir, por que isso pelo que vejo só me acontece durante a noite...
E o pior que na maioria das vezes antes de me deitar parece que sinto uma coisa negativa e algo me avisando, ai eu deito começo cochilar e entro nesses pesadelos que me deixam confusos, ai parece que foram horas de pesadelo e vou ver foram alguns minutos...
Isto realmente é horrível, há anos venho tendo isso.
Comments
Bom eu acho que vc definitivamente não esta bem! se eu fosse vc procuraria um psiquiatra, ou uma igreja (não sei qual a sua religião), procure conversar com alguém que entenda do assunto e possa te auxiliar de alguma forma, mas não deixe de ir ao medico, procure ir em cultos conversar com pessoas positivas, tire da cabeça pensamentos baixo astral, tome um chá calmante, veja um desenho animado, filmes de comedia antes de dormir. com ajuda psicológica, conversas, oração, vc vai sair dessa.
Não coma comida pesada antes de dormir.
Leia a biblia antes de dormir.
Não sei, mas vc pode estar com encosto sei lá..
Antes de dormir ora vai ser melhor