quero saber como faço para descarregar uma camera kodak easyshare c613?

No menu meu computador dpois que eu coloco a usb não aparece o disco e; e não aparece nada que dê para descarregar a camera,quero saber como é que eu faço para descarregar as fotos que tem na camera?

Comments

• Observe no manual da camera ou então no proprio menu dela.

é porque tem que configurar na camera o que deve ser feito ao ligar ela no usb. tem vez que tá configurado para imprimir as fotos, ou então descarregar. isso eu não sei explicar mas geralmente no menu na opção usb tem que ficar em AMAC MASSIV (em espanhol e em algumas maquinas. na sua pode ser diferente).

falow....

• Com qualquer windows exceto o win´98 quando vc conectar a máquina via USB ao pc e LIGAR a máquina, aparecerá uma unidade da Kodak. Aí é só ir abrindo, copiar e colar.

• Abra o programa Kodak easy e clique em adicionar fotos. Lá aparecerá a opção para transferir as fotos da máquina. É muito simples, mas caso encontre dificuldades vá revirando o programa, assim vc descobre como descarregar a máquina, além de muitas outras coisas. E o mais importante: sozinha, com os méritos só para você.

Sign In or Register to comment.