Porque o My Chemical Romance e considerarda uma banda emo se eles mesmo disseram que naao!?

eu vi numa entrevista com o gerard way de que a banda nao e emo e tem gente que diz que e! e o vocalista que conta mais eu queria saber

Update:

curto essa banda desde 2001 antes dela entrar na modinha sei de tudo sobre a banda posso jurar que nao e emo! as musicas boas dele sao as antigas o album danger days e um pouco bom!

Comments

  • Aff, povo que gosta de generalizar ....

    O que tornou os caras 'emos' foi pq caiu na modinha, principalmente daqui do Brasil.SÓ!

    O que muitas vezes ferra o trab. de um cantor/banda internacional do Brasil, eh q sempre estereotipam o/os caras de maneira que a gente nem ao menos se da o 'luxo' de saber algo sobre o trab. deles ... Praticamente toda banda nova q entra no Brasil ganha um rótulo e normalmente eh o 'EMO'! xD

    De acordo com o pessoal, Green Day eh emo, KOL eh emo, Blink eh emo .... e por ai vai ...a galera julga as m´pusicas pela roupa que os caras usam /fikdik

    Apropósito só acho o 1º cd deles bom ...xD

    _0/ xoxo

  • Os garotos do Restart também dizem que não gays..

  • todo emo diz q nao e emo

  • Os caras do Nx Zero também dizem que não são Emos.

    Os caras do Restart dizem que não são gays.

    Os caras do Fresno dizem que tocam Rock do mesmo estilo que Bon Jovi.

    Você acredita em tudo isso?

  • É elementar, Tudo hoje em dia é emo

    Green Day por exemplo: veja as fotos deles em 2005, 2006 e veja agora, eles mudaram completamente de visual pra fazer mais sucesso e ganhar mais dinheiro, isso acontece com todas as bandas atuais q tenham um estilo mais jovem.

  • Porque eles cantam musicas de sofrimento em ritmo de rock.

    E emo que é emo de verdade não se assume, por isso ele disse que não.

  • Não sei, mas o vocalista diz que odeia o estilo emo, que acha muito zuado.. Mas sinceramente ecu não sei, ecu só conheço uma deles que ficou great famosa, Helena, e eles não sao punks. Punk é Ramones.

  • eles na verdade não tem nada a ver com emo

    só porque ta na emotv, dai é porque é emo, uma coisa que define se a banda é emo, é o cabelo, e pelo que eu vi em algumas fotos o unico que parece usar bastante chapinha é o vocalista....além disso eles usam só preto(exceto nesse clipes recentes, em que eles são super herois)

    as letras de musicas, principalmenteno album the black parade, conta a estoria de um homen que vai morrer, a maioria das musicas falam sobre essa morte....ao contrario dos emos que só falam em suas emoçoes, demonstram estar sempre infeliz ou triste com algo, ou querendo amar alguem(atualmente gaystart e just biba,falam disso)

    num to defendendo, mas só to falando oque eu sei deles

  • Paulo Maluf também jura que não é ladrão.

  • É mais o estilo e a musica, mesmo ele falando que não é, eu considero uma banda emocore ... ^^

Sign In or Register to comment.