Será que dá certo mesmo?

Namoro pela net da certo?

Comments

  • Com dedicação pode dar certo sim.

  • Acho que não .. muitos dizem que dar certo , mas não da conheço pessoas que já teve um relacionamento pela net e se magoou no final a distancia não ajuda em nada muito pelo contrario só atrapalha é claro que tem suas exceções mais são bem raras (:

  • Olha as vezes isso pode ser ilusão momentânea,eu mesmo ja tive,adolescentes tem isso direto e alguns adutos tambem por se sentirem sozinho procuram companhia na internet e no caso namorado(a) pra se sentir mais confortavel,e ao conhecer a pessoa vc acaba gostando dela e chegando a um ponto de querer namorar serio até vcs se encontrarem pessoalmente...dependendo da força de vontade e se esse sentimento for verdadeiro e duradouro em vez de uma ilusão pode dar certo sim...eu mesmo ja namorei por net e celular,agora tô com ele e sempre matamos a saudade quando viajo pra cidade dele quando posso..mas qualquer coisa espero ter ajudado..veja se isso é real ou apenas de momento...dai sim dê o primeiro passo.....espera um tempinho passar e vc vai ver se dará certo :D

  • as vezes sim as vezes ñ

  • Duvido que dê certo.Pessoalmente é muito melhor.

Sign In or Register to comment.