Por que todo os que pagam de ateuzinho aqui gostam de se passar de inteligentes e superiores?

Nao da pra entender vcs ateus, passam o dia inteiro nessa cat ate de madrugada falando mal de Deus kkkkk, virgindade avistada de longee... Dai muitos de vcs dizem: "os crentes deveriam ir pra mitologia e folclore hahaha", mas nao veem que vcs estao na nossa area, quem deveria se mudar sao vcs. Mas sabe por que nao se mudam? Por que vcs veem dar uma de espertos por aqui, se achando os caras da ciencia... Querem fazer os crentes temer o poder de isaac newton, darwin, etc. Querem tbm que nos Cristaos acreditemos que vcs sabem muito sobre ciencia, mas na verdade, so vem no copiar e colar kkkk, e ainda escreve tudo bonitinho, tudo delicadinho kkk pra se passar de um cara culto, e superior kkk, mas muda pra cat ciencias kkkkkk, vai sabe escreve nem o que atomo, ou celula, ou qual quer disgracaa que so os nerds com tetas gostam. Entao, so dei uma explicadinha do que ateuzinhos sao, vou deixa um vídeo em homenagem

m.youtube.com/watch?v=fkAjvXQ6WMA&guid=&hl=pt&gl=BR&client=mv-google

Update:

Nossa cacador, você acaba de me emocionar cara... Me sinto bem melhor agora... Que filosofia de vida, isso vai mudar o mundo!!!

Devo enviar minha carta pra Dilma agora?

Update 3:

Atheits tetas kkkk você nao tem namorada pare de me fazer rir kkkkk

Comments

  • Como Cristo disse: Eles não sabem o que fazem.

  • "Atheits tetas kkkk você nao tem namorada pare de me fazer rir kkkkk"

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Já entendi. Deve ter acabado de arrumar a sua primeira namorada e não aguenta sem contar para o mundo.

    ----

    "Atheist programetetas, acabei de acordar,"

    O que tenho a dizer sobre você tem impacto sobre sua existência a ponto de causar um desabafo? Então está se explicando por quê? Não estou interessado na sua vida, guarde-a para você mesmo.

    ---

    Newton era religioso moleque, e eu não te devo satisfações sobre minha vida.

    Se você sabe nossos horários e pode dizer com tanta certeza que passamos a madrugada aqui, então você passa pelo menos a mesma quantidade de tempo, o que te torna vítima do seu próprio julgamento estúpido.

    Termine de sair da puberdade antes de começar a falar sobre virgindade.

  • "Pagam de ateuzinho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Bem, mediante a superioridade o medíocre tende a se sentir ofendido. Lamento, mas compreendo. Deve ser difícil olhar daí debaixo.

  • "Elfa no Mu"? Hum.

    Nerd tetudo... Risos.

  • Está é uma pergunta muito interessante, e responderá, perfeitamente, o porque das pessoas, verem somente aquilo que elas querem ver ou desejam ver. O intrigante de se notar aqui é, se você ensinar uma determinado padrão, a pessoa irá seguir esse padrão, sendo o único padrão que elas conhecem. Quando algo novo surge, raramente seu inconsciente pode lhe oferecer a resposta de aceitação, pois não está dentro de um padrão conhecido, se torna mais fácil negar do que buscar saber.

  • Concordo contigo no ponto ´´virgindade a vista``.E na boa,os que se dizem ateus aqui nessa categoria do Yahoo Respostas têm um problema que é falta de mulher.Só pode ser um adolescente -de frente do computador para escrever as molecagens que eles escrevem.

  • Ao contrario do cristianismo que proibia ler livros, proibia estudar a causa da morte, proibia abrir o tórax, proibia queimar os cadáveres, proibia questionar as suas crendices, e desejava legislar sobre a biologia dos humanos; os ateus sabem quando mudar, e não têm medo de fazer escolhas difíceis.

    Depois que o individuo vira ateu, e se descarta da ilusão de que não precisaria lidar com a realidade, ou de que magicamente viveria para sempre, ele passa se preocupar mais com a sua saúde, com o seu futuro, com a sua família, e com os seus planos; assume a responsabilidade pelo que faz ou deixa de fazer; se torna uma pessoa melhor, e do tipo que procurar fazer o seu melhor, nesta sua única vida!

    O ateu deixa de acreditar que a vida só tem valor se ela for eterna...

    E entende que se ele tivesse nascido apenas para viver certos momentos maravilhosos que a vida nos proporciona, já teria valido à pena, pois a infinitude daquele momento glorioso por si mesmo já seria uma recompensa imensa...

    O ateu não fica esperando as coisas acontecerem, como o seu Deus determinaria, mas sim, procura mudar o que discorda, pois tem consciência do lugar que ocuparia no mundo.

  • Pra mim qualquer pessoa que não acredita em algo, mas passa o dia todo em função disso é um imbecil nato. Gostar de mitologia tudo bem, entretanto querer enfiar goela abaixo tuas ideologias em cada pessoa que passa chega a ser ridículo.

    Isso é falta do que fazer e o prazer de ser chato.

Sign In or Register to comment.