Se Jesus NUNCA pediu dízimo, porque será...?

...que os pastores protestantes vivem BERRANDO e GRITANDO, pedindo dízimo para as pessoas?

Comments

  • Oora, para manter a Igreja.. você acha que não custa dinheiro?

    aquelas luzes ligadas o dia inteiro, os banheiros, enfim.. você acha que aquilo não custa nada?

    as pessoas não ajudam em instituições para manter, hospital não precisa de dinheiro?

    colégio não precisa de dinheiro? então.. igreja também.

    as pessoas estão ajudando a manter aquilo o que elas frequentam. afff' '-'

    senti um arzinho de critica na sua pergunta.

  • Ganância, falta de compromisso com as verdades ensinadas por Jesus Cristo.

  • Jesus não tinha igreja.

  • aaa querida, pra você ver como os evangelicos são hipócritas, Namoro sem sexo, cortar o cabelo é pecado, mostrar as pernas é errado , se não der o dizimo não entra no céu , catolicos são idiotas por acreditarem em imagens , esse é o pensamento deles, sem contar que só andam de terno e gravata e a maioria são ignorantes ... não todos mas os que pensam assim os "crentes "

  • Jesus veio para anunciar a nova alianca e nao para construir igrejas.O dinheiro do dizimo e pra esses tipo de coisa que eu nem preciso nem falar pois voce ja saba nao e msm?

    eu sei ki e mt errado msm essas pastores ficarem fazendo isso mas cada pessoa deve fazer sua parte de acordo com o que esta escrito na biblia.

  • Pergunta pra eles :)

  • Eles dizem que é para mostrar que você não tem comprometimento com dinheiro e sim com Jesus. De certo modo, não deixa de faltar com a verdade, mas também é uma forma de manter a religião, afinal, Igreja é uma empresa que paga aluguel, imposto, conta de água, luz.

    Se puder me ajuda, por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • Jesus pedia sim. Tinha até tesoureiro que era Judas.

    O dizimo tem que ser dado de boa vontade,,, não por obrigação nem em busca de algo em troca.

    Lembra da história da viúva que deu uma moeda de ouro pra Jesus? Era tudo q ela tinha, foi a maior oferta q jesus ganhou naquele dia pq foi dado de coração.

Sign In or Register to comment.