Será que agora o Vasco está mesmo pronto para brigar por titulos ou é só ilusão?

Não é qualquer time que consegue golear o adversário por 9 a 0, mesmo que o adversário não seja assim tão bom.

O Vasco deu uma boa melhorada com a chegada do Ricardo Gomes e mais algumas mudanças que o clube fez com a chegada e a saída de alguns jogadores.

Espero que o Vasco consiga mostrar essa força que ele jogou hoje nos outros jogos.

Mas ainda acho que o Vasco está bem abaixo dos outros 3 grandes do Rio.

Comments

• Oi :D

Acho que agora vai...

É por isso mesmo que eu fiquei muito feliz,pois como vc mesma disse

não é qualquer time que consegue essa goleada histórica não!

o fla mesmo jogou com o américa e não venceu de goleada,o flu e o

botafogo não passaram nem perto desse placar.

Como disse um comentarista aqui na rádio ainda pouco,esse jogo do Vasco

foi uma Vergonha pro flamengo,flu e botafogo,que com exelente elenco que eles tem,

não fizeram a metade! Principalmente para o tão exaltado Fla.

Pois no momento o Vascão é que conseguiu a maior goleada do carioca.

Fora que a maior goleada também da história do confronto.

Enfim..espero que o Vasco possa realmente nôs dar muitas alegrias na taça rio em diante!

Só sei que esse sábado vai ficar na história... beijos pra vc..* :D

Fontes: http://www.lancenet.com.br/minuto/Cronica-America-...

• Oi Camila. O Vasco vem de 2 vitórias consecutivas. Ele está dando uma ótima melhorada com a chegada de Ricardo Gomes e de novos jogadores parece ter realmente mudado o ânimo da equipe do Vasco, com essa vitória o Vasco está se erguendo novamente. Acho que é muito cedo pra saber que o Vasco está preparado pra briga por títulos. Se ele mostra nos próximos jogos, o que ele mostrou no jogo contra o América, está no caminho pra brigar por títulos. O Vasco está bem abaixo dos outros 3 grandes times, mais ele irá melhorar. Abraços.

• Ainda não. Essa goleada serviu pra dar um ânimo à equipe, mas ainda tem que contratar se quiser brigar por títulos nessa temporada.

• Sei não...ainda é cedo

pelo menos conseguiram ñ perder hj,é uma evolução,e tbem com a vitoria sobre o America..

• O Vasco tem um time de médio pra baixo. Seu elenco é do mesmo nível dos pequenos do Rio, seu diferencial apenas é a camisa e a tradição.

Esse é o principal fator que pode diferenciar o Vasco dos demais times do campeonato carioca.

Beijos linda!

PS: O Ricardo Gomes não serve nem pra treinar o time do Vasco.

• Acho que está no caminho para voltar a ser um bom time.

• O trabalho esta sendo feito,e com o tempo o time se encaixa.A torcida agora mais do que nunca precisa ser paciente e dar apoio,pq só xingar atrapalha.Não podem se iludir,o trabalho precisa de regularidade,e com isso,uma continuidade.

bju gatona

• VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... ♥

Ps : Nem o flamengu com "ronaldinho", daria uma goleada dessas.

KKKKKKKKKKKKKK

• 9 x 0? quanto foi que América recebeu para permitir isso?

• Oi! Camila!

Ainda acho que é fogo de palha, vamos aguardar algumas partidas.Abraço!

Sign In or Register to comment.