HOMENS!!! Afinal de contas como é fisicamente a mulher que vcs acham perfeita?

Com bunda ou sem

Com peito ou sem

Pé grande ou pequeno

Magrinha ou gostosa (fofas e gordinhas entram nessa categoria hehehe inclusive eu!!!)

Tô falando sério, descrevem o que é uma mulher perfeita para vcs!!!

Se vcs forem descrever suas namoradas ou esposas, descreva-as fisicamente por favor???

Comments

• Bem a mulher perfeita para mim é a minha.

Gostosa, busto grande, coxas grossas, lábios grossos, sorriso estanpado no rosto, pé bem bonitinho, bunda hummm, ela é o meu amor, minha musa, meu chão, sem ela sou pouco menos de meio ser humano.

Vc nem imagina o quanto sou feliz ao lado da minha mulher perfeita, que de perfeita não tem nada assim como vc e eu mas são estas pequenas imperfeições que a tornam imperfeitamente bela e maravilhosa aos meus olhos.

Fique em Paz.

• comigo nao te preocupe

minha mae dizia q namorada minha

nao podia ter vassoura perto

q ela montava e saia voando

oq eu procuro é um brilho no olhar

coragem de tentar

prestar atençao no conteudo e nao na forma

• vou te explicar cientificamente de acordo com a psicologia evolutiva.

o homem busca a mulher mais fértil.

Com bunda ou sem- com bunda pois é um acumulo de gordura necessário para o bebê

Com peito ou sem- com peito pelo mesmo motivo da bunda mas há especulações a respeito.outra corrente acredita que é um espectro da bunda

Pé grande ou pequeno- pé pequeno pois torna a mulher fragil debilitando o equilíbrio dela e a impedindo de fugir(poucos homens sabem disso)

Magrinha ou gostosa (fofas e gordinhas entram nessa categoria hehehe inclusive eu!!!)

a gostosa tem boas concentrações de gordura nas coxas, nádegas e seios e essa gordura é mais saudável.

quando a mulher acumula muita gordura a ponto de ficar com barriguinha ela tem a saúde comprometida...

paz!

• Mulher para mim só de duas nacionalidades, nesse ponto sou muito racista, só gosto de NACIONAL E ESTRANGEIRA. Um abraço amigo.

• Na minha modesta opinião, partindo do principio que se trata de uma mulher, já ganhou quase todos os pontos, até por que as vezes se vê "corpo" e não se vê coração.

Mas se puder escolher, contando que esta mulher seja linda também por dentro: com seios e bunda de médio para grande, o pé é o que menos importa, fofinhas também, claro.

• Vou resumir: VOCÊ!

Bjos.

• Assim como você, se o seu corpo for como o seu rosto, lindo.

• Perfeita ? pode ser voçê ? e porque não !!! rsrsrs...

• Hello Acqua,

100% perfeita é difícil, pois toda pessoa tem alguma coisa no corpo que irá desagradar.

Ainda esses dias vi uma gatinha quase perfeitinha... se não fosse dona de orelhas feinhas.

Prefiro mulher de normal à magra.

Sem bundão exagerado.

Peito siliconado demais é um terror.

Pezinho até 38.. ótimo!

Sign In or Register to comment.